YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







domingo, 4 de dezembro de 2011



Saber esperar não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível, com o passar do tempo pouco a pouco aprendemos a ter paciência e talvez não agora mas mais tarde descobrimos porque é necessário que seja assim...

Reflitam!!

É preciso saber esperar...! Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento.
A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas.

Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.

Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis... Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.

É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!

Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador.

E um Pai jamais abandona seus filhos!

Autor: Desconhecido

Queridos Amigos!!

Depois de um tempo a vida lhe ensina ter paciência e a ser forte, ela nos obriga a isso... A gente precisa ser forte para podermos ajudar uns aos outros, pois a vida nos surpreende a cada dia, e nem sempre é boa a surpresa, mas temos que aceitar, pois estamos aqui para aprender várias coisas, como por exemplo amar o próximo, respeitar, a dar valor as pessoas que são especiais para nós... e conforme o tempo vai passando vamos aprendendo com nossos erros e com eles aprendemos ter paciência e saber esperar momento certo de agir!



Não é por acaso que as pessoas te procuram, elas te procuram por que você tem algo de especial a oferecer seja uma abraço, um sorriso, uma companhia... Você é importante, para alguém você faz a diferença tenha certeza disso!

Reflitam!!

Se te procuram...

Com frio... É porque você tem o cobertor.

Com alegria... É porque você tem o sorriso.

Com lágrimas... É porque você tem o lenço.

Com versos... É porque você tem a música.

Com dor... É porque você tem o curativo.

Com palavras... É porque você tem a audição.

Com fome... É porque você tem o alimento.

Com beijos... É porque você tem o mel.

Com dúvidas... É porque você tem o caminho.

Com orquestras... É porque você tem a festa.

Com desânimo... É porque você tem o estímulo.

Com fantasias... É porque você tem a realidade.

Com desespero... É porque você tem a Serenidade.

Com entusiasmo... É porque você tem o brilho.

Com segredos... É porque você tem a cumplicidade.

Com tumulto... É porque você tem a calma.

Com confiança... É porque você tem a força.

Com medo... É porque você tem o AMOR!

(autor desconhecido)

Ninguém chega até VOCÊ por acaso.
Em "TUDO" há o propósito de Deus!
Inclusive em você estar lendo aqui, agora.
Por esta razão e outras, repasse a tantos quanto puder.
Afinal...
"Você pode até não ser ninguém para este mundo, mas é o mundo para alguém"

Queridos amigos!!

Todos nós temos uma missão, todos nós possuímos talentos as vezes nem percebemos, mas se alguém lhe procurar é por que ela sabe que você pode a ajudar de alguma forma, é por que sente-se bem ao seu lado. Seja o mundo para alguém, e sinta a felicidade em poder ajudar o próximo de alguma forma, é muito gratificante!

Um forte abraço!!



Mudança, transformação... tudo que é novo nos assusta um pouco, mas as vezes é necessário para que nós não fiquemos parados no tempo, sem nenhuma evolução, sem perceber nenhum aprendizado...

Reflitam!!

No justo momento em que o fracasso lhe atropele o carro da esperança,
o apoio habitual lhe falte à existência,
a ventania da adversidade lhe açoite espírito,
a aflição se lhe intrometa nos passos,
a tristeza lhe empane os horizontes,
a solidão lhe venha a fazer companhia,
no momento justo enfim, no qual a crise ou a angústia,
a sombra ou a atribulação se lhe façam mais difíceis de
suportar, não chore e nem esmoreça.

A água pura, a fim de manter-se pura
é servida em taça vazia.

A treva da meia noite é a ocasião em que o
tempo dá sinal de partida para novo alvorecer.
Por maior que seja a dificuldade, jamais desanime.

O nosso pior momento na vida é
sempre o momento de melhorar.

(Mensagem de Chico Xavier)

Queridos Amigos!!

Chaga um momento na vida que temos que deixar de ser aquela criancinha que tem medo de tudo e todos, e começarmos a enfrentar nossos medos de frente, como adultos, como lideres, pois geralmente quem vai mais longe é aquele que tem coragem de arriscar. Mas também não se torne uma adulto arrogante, seco, aparentemente sem sentimentos, cultive sempre o lado bom de uma criança, a alegria, a esperança, a felicidade nas pequenas coisas da vida.



Não desista do que você acredita ser o melhor para você, faça o que te faz feliz, vá em busca disso... Faça os outros se sentirem especiais, pequenos gestos de carinho fazem total diferença no dia de alguém, faça isso e sinta-se especial também... Acredite, tenha fé que as coisas vão se resolver!



"No equilíbrio da vida se esforce para não despencar e atingir o fundo mas se isto acontecer escale novamente as paredes da dificuldade e chegue ao topo com mais força naquilo que o fez cair."



Você já experimentou, alguma vez, aquele amanhecer sombrio, em que tudo lhe parece amargo?

Esses dias aparentemente têm os mesmos aspectos para todos nós, mas são vividos de maneira diferente por cada indivíduo.

Alguns ficam tristes e quase calados. Buscam isolar-se para evitar qualquer contato com alguém que lhes faça perguntas sobre o que está acontecendo, porque está assim, etc.

Outros deixam o mau humor dirigir seus passos e, em poucos minutos azedam todo o ambiente em que se encontram. Distribuem gestos bruscos, falam com irritação, respondem com azedume, culpam os outros por tudo de errado que acontece.

E a resposta para comportamentos desse tipo, logo se faz sentir no organismo, em forma de azia, enxaqueca, dores musculares, entre outros males.

E o pior de tudo, é que nem sabemos o porque de tanta irritação. Não paramos um pouco para meditar sobre a situação em que nos encontramos nem para mudar o curso dos acontecimentos.

De maneira irrefletida, estragamos o nosso dia movidos por um estado d´alma que nos toma de assalto e no qual nos deixamos mergulhar, sem refletir.

Passados esses momentos amargos, fica uma desagradável sensação de mal estar, de indisposição, de sentimentos feridos, de relacionamento comprometido.

Assim, se você sentir que está diante de uma manhã sombria, de um momento amargo, vale a pena tomar medidas urgentes para não se deixar cair nas armadilhas.

Se ainda está em casa, faça uma prece antes de sair.

Se estiver no trabalho, busque um local que lhe permita ficar só por um instante, respire fundo, e eleve o pensamento a Deus, rogando forças e discernimento para não se deixar levar por circunstâncias desagradáveis.

Lembre-se, sempre, que todos temos momentos difíceis, e que só depende de nós complicá-los ainda mais, ou sair deles com sabedoria e bom senso.

Lembre-se, ainda, que por mais difícil que esteja a situação, ela será tragada pelas horas e substituída por momentos mais leves e mais felizes.

Por essa razão, nunca valerá a pena estragar o seu dia.

Pense nisso!

"Não estrague o seu dia.

A sua irritação não solucionará problema algum.

As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas.

Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.

O seu mau humor não modifica a vida.

A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.

A sua tristeza não iluminará os caminhos.

O seu desânimo não edificará a ninguém.

As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade.

As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você.

Não estrague o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores