YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É Natal,
É a festa da cristandade,
Do amor, do estender a mão
E repartir um pedaço do bolo
Do aniversariante.

Este bolo ao ser cortado,
Transforma-se em chafariz
E jorra amor, fraternidade, caridade
Jorra a misericórdia,
Tal qual jorrou dos lábios de Jesus
Pedindo ao pai misericórdia
Por seus inimigos.

Por isso é tempo de reflexão
É tempo de dar o presente do bem,
O presente da solidariedade.

Uma palavra de carinho, é um bom presente.
Lembrar do amigo, do inimigo, do moço, do velho...
Pedir PAZ, para o irmão,
É jorrar o amor de CRISTO
Em seu coração.

FELIZ NATAL!





Você se levanta da cama atormentado.
O tormento atrapalha o seu dia.

Para você começar bem, ponha pensamentos positivos na sua cabeça, desde a manhã. Preencha-se de esperança.

Diga para você mesmo: "Este será um dia feliz. A presença de Deus me anima e me encaminha para frente. Tenho tudo para vencer.
Confio no poder de Deus e nas minhas qualidades".

Quanto mais você modifica a manhã
tenebrosa mais contrói um dia de luz.

2 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog, gostaria de pedir que você seguisse meu blog. Um abraço

    Meu Link é: www.muralderiachodacruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, parabéns por suas lindas reflexões. Abraços, Balbina (Jardim do Seridó).

    ResponderExcluir

Comentarios:

Meus seguidores