YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quarta-feira, 21 de dezembro de 2011




O nosso caminho é feito Pelos nossos próprios passos... Mas a beleza da caminhada... Depende dos que vão conosco! Assim, neste NOVO ANO que se inicia Possamos caminhar mais e mais juntos... Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ, SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR. O ano se finda e tão logo o outro se inicia...

E neste ciclo do "ir" e "vir" O tempo passa... e como passa! Os anos se esvaem... E nem sempre estamos atentos ao que Realmente importa. Deixe a vida fluir E perceba entre tantas exigências do cotidiano... O que é indispensável para você! Ponha de lado o passado e até mesmo o presente! E crie uma nova vida... um novo dia... Um novo ano que ora se inicia!
Crie um novo quadro para você! Crie, parte por parte... em sua mente... Até que tenha um quadro perfeito para o futuro... Que está logo além do presente. E assim dê início a uma nova jornada! Que o levará a uma nova vida, a um novo lar... E aos novos progressos na vida! Você logo verá esta realidade, e assim encontrará A maior Felicidade...e Recompensa... Que o ANO NOVO renova nossas esperanças, E que a estrela crística resplandeça em nossas vidas}

E o fulgor dos nossos corações unidos intensifique A manifestação de um ANO NOVO repleto de vitórias! E que o resplendor dessa chama Seja como a tocha Que ilumina nossos caminhos Para a construção de um futuro, repleto de alegrias! E assim tenhamos um mundo melhor! À todos vocês companheiros(as) que temos o mesmo ideal, Amigos(as) que já fazem parte da minha vida, Desejo que as experiências próximas de um ANO NOVO Lhes sejam construtivas, saudáveis e harmoniosas. Muita Paz em seu contínuo despertar!



Quando vejo a alegria que envolve essa festa de Reveillon, fico tentando reconhecer as pessoas que estão ao meu lado, a expressão dessa felicidade. Um sorriso, um gesto de carinho, palavras que são ditas durante o ano todo, parecem se transformar com a magia deste dia, e o amor se torna mais presente que nunca. Não posso negar que também estou contagiada por esse clima de alegria e amor.


felizzz 2012



Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas. Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria e pela bem aventurança e realizações. Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar .

Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força. Para você essa pessoa tão especial queremos desejar toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima. Que toda a esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa e sobre você e seus familiares. Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração. Desejamos do fundo do coração que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e magia. Boas festas!



Será um Ano Novo de verdade? Ficamos pensativos nesta época... O ano novo esta aí... e agora??? Você já parou para agradecer por este ano que viveu??? Ou já está no ritmo alucinante do novo??... e esquecendo no que pode fazer para melhorar... Pense e lembre daquele abraço que não deu...

Pense e lembre daquele pedido de desculpas... que por orgulho não deu... Pense e lembre das atitudes impensadas com aquela pessoa querida... Você já parou para pensar que Deus está a todo momento nos olhando??? Nossas atitudes... nossos méritos... nossas tristezas... nossas alegrias... Tudo isso é contado naquela hora que vamos embora desta terra... Na hora da virada... agradeça que você teve a chance de mais um dia de vida...

Na hora da virada... feche seus olhos... e agradeça... não peça...!!! Ele... o cara lá de cima sabe o que merecemos... E você é o único responsável pelas coisas que tem e faz... Se não tem... é porque não fez por merecer... Há algo errado para não ter e ser... pense... pense.... A virada é agora... e se tiver um pedido para fazer... Peça para se tornar uma pessoa melhor... e merecedora de tudo o que este mundo possa lhe proporcionar... Desejo a você... uma virada estonteante de alegria interior... E que as coisas boas venham de dentro de você para fora... Esse é o segredo!!! Ano Novo... é hora de acordar... Felicidades...



Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz.
Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que a cada novo dia possa a ver novos horizontes. Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano que está começando.

Um comentário:

  1. Obrigada Yanni, por suas lindas palavras de força e perseverança. Abraços!(Balbina, J. do Seridó-RN)

    ResponderExcluir

Comentarios:

Meus seguidores