YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







sexta-feira, 11 de novembro de 2011



Ah , meu amigo , agora te mando flores, amigo das minhas horas , que sabes ouvir as dores, entender minhas demoras, acalmar os meus temores. Já nem sei como dizer dos teus momentos comigo , sejam de riso ou sofrer . Como é boa esta certeza de que em ti encontro abrigo na alegria ou na tristeza. Como sabes ser presente quando preciso de ti , quando com alma doente , eu olho , tu estás ali ! Ah , meu amigo, agora te mando flores. Que Deus esteja contigo e que te salve das dores ! Tu mereces , meu amigo , esta sincera homenagem. Vem ! Vem pela Vida comigo ... A Vida ... é simplesmente esta viagem ...



Sinto falta de você, que não está presente comigo em nenhum momento. Sinto falta de você, por não estar me vendo sorrir no dia que mais preciso da sua presença. Sinto falta de você por não me deixar te compreender quando precisa. Sinto falta de você, por nunca ficar comigo quando estou triste. Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida. você está tão distante... O amor é estranho mesmo, na verdade sem explicação...ele é capaz de superar tudo isso e continuar a comandar o nosso coração na esperança de um dia tudo isso mudar..como se ilude o amor!!!



O amor de uma grande amizade: é como a luz do dia, clareia o pensamento, anima o coração e enche a vida de alegria. O valor que há numa grande amizade: é tão caloroso e brilhante como o sol de verão, a cada dia, cada instante O grande amor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer porque uma grande amizade é um milgre que abençoa os dias que temos pra viver Um dos milagres da minha vida é simplesmente ter conhecido você!



Preciso de um amor, Que com o olhar me mostre um mundo melhor. Que com os lábios me mostre um sabor Diferente de tudo que já provei. Preciso de um amor, Que fale em poesias, Que sussurre em versos. Preciso de um amor, Que me chame para o paraíso, Que toque minha alma. Preciso de um amor, Que seja totalmente novo, Que não seja parecido com nenhuma desilusão passada.

Preciso de um amor, Que não apenas fale que me ama, Mas que mostre que sem mim a felicidade não existe. Preciso de um amor, Que me banhe de devoção, Que me beije com todo carinho, Que me faça sentir amada a ponto de me imaginar tocando as estrelas. Preciso de um amor, Que seja diferente de todos os sentimentos Que meu coração já pode sentir. Um amor novo em folha, Que não seja mais um, mais o único, Desta jornada tão difícil chamada “Vida”. Preciso de um amor Que não sei se neste mundo tão devasso exista algum, Mas que pelo menos dentro do meu coração rodeado por sonhos Ele posso viver... Intensamente e sempre.


Se você confiou em Deus e andou pelo caminho dele, Se você o sentiu a guiar você todos os dias,mas agora seus passos o levam por outro caminho, Comece de novo. Se você fez planos que não deram certo, Se você tentou dar o melhor de si e não há mais o que tentar,se você falhou consigo mesmo sem saber porquê, Comece de novo.

Se você contou aos seus amigos o que planejava fazer,se você confiou neles e eles não o apoiaram, Se agora você está sozinho, só podendo contar consigo mesmo, Comece de novo. Se você falhou com seus familiares, Se agora você já não é tão importante para eles, Se eles perderam a confiança em você, Se sente um estranho em seu próprio lar, Comece de novo.

Se você orou a Deus, respeitando sempre a vontade dele,se você orou e orou e ainda se sente infeliz, Se você quer parar, sentindo que atingiu seu limite, Comece de novo. Se você está certo de que está acabado e quer desistir,se você chegou ao fundo do poço, Se você tentou e não conseguiu subir, Comece de novo. Se os anos passam tão depressa e os sucessos são poucos, se chega dezembro e você se sente triste, Deus dá um novo janeiro a você.

Comece de novo. Começar de novo significa: Vitórias alcançadas Começar de novo significa: Uma corrida bem feita Começar de novo significa: Deus sempre vencerá! Não fique aí sentado no trono da derrota: COMECE DE NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores