YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







segunda-feira, 6 de junho de 2011



No Twitter: @yannicaico



O tempo se vai…
Quando todos dormem,
e na madrugada acordada ainda me encontro,
penso em coisas que não pensei durante o dia todo.
Penso no que pode acontecer depois,
O que pode machucar minha tranquila vida.
O tempo se vai…
e os aniversários se completam,
a juventude já é algo precioso que está prestes a ter fim.
O tempo se vai, enquanto todos dormem e o dia começa.
O tempo não é um amigo confiável,
ele pode nos trair quando menos imaginar,
Imaginando ainda ter uma vida inteira pela frente
e de repente se encontrar sem tempo para elaborar novos planos para o depois.
Ninguém é sábio o suficiente para saber onde pisa,
pode um espinho ferir seus pés e você nunca mais ter garras para caminhar?
Pode uma chuva te molhar e você nunca mais querer sair de casa?
Pode uma frase te machucar e você nunca mais ter confiança?
Pode um desejo não realizado te frustar a ponto de você desistir de muitos outros?
O tempo se vai…
e ao falar essas simples palavras,
sei que o relógio não parou,
e sei que este momento não existirá outra vez.
Por isso mãos a obra! As pessoas precisam de mim!!!



Twitter: @yannicaico




"A morte não é nada.
Eu somente passei
para o outro lado do Caminho.

Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês,
eu continuarei sendo.

Me dêem o nome
que vocês sempre me deram,
falem comigo
como vocês sempre fizeram.

Vocês continuam vivendo
no mundo das criaturas,
eu estou vivendo
no mundo do Criador.

Não utilizem um tom solene
ou triste, continuem a rir
daquilo que nos fazia rir juntos.

Rezem, sorriam, pensem em mim.
Rezem por mim.

Que meu nome seja pronunciado
como sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombra
ou tristeza.

A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Santo Agostinho



Acesse o site da Rádio rural 95 fm e acompanhe nossa programação: www.radiorural.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores