YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







terça-feira, 7 de junho de 2011


Corações
Manhã 95 com Yanni Danniely e Ronyson Nery!! Padre Ivanoff faz parte da nossa manhã lhe abençoando todos os dias no nosso programa. Participe!!Nesse mês de junho estou com vc das 05h até às 11:30 na manhã mais feliz do seu rádio: www.radiorural.com !!



Só sendo o que você é, sua existência já é um presente para muita gente. E você não precisa ser nada mais do que isso!
Você não é perfeita...
Ninguém é!!!
Você tem seus dias ruins...
Todos nós temos!
Às vezes, nem você mesma se agüenta...
E daí?
Todo mundo tem disso!
O que você, talvez, não tenha notado...
É que as pessoas ao seu redor, querem você, exatamente, assim...
Com seus erros, seus acertos, seus problemas, alegre ou triste, séria ou sorridente, não importa!
Porque você faz parte da vida dessas pessoas.
Embora, às vezes, possa parecer que não faz diferença...
Simplesmente, porque você...
É você!!!
E ninguém é igual a Você!!!
Quer coisa melhor do que isso ?



Te Amo
Na manhã 95 o nosso cofre premiado está um sucesso!! Participe: www.radiorural.com ! Deixe seu nome completo ,endereço e contato no site da rádio imbatível de Caicó!!!



Quando o amor bate às portas do nosso coração nos sentimos importantes. Amar e saber-se amado da mesma pessoa é o sonho de todo mundo. Ser único, sentir-se único e ter para si o tesouro único que a terra tinha escondido.

Quando amamos sempre somos únicos, pois ninguém sente como nós, ninguém espera, deseja, sonha e dói como nós. Ninguém se alegra tanto, se desepera tanto, comete tantos erros e tantos acertos. O amor nos torna seres extraordinários.

Ah! E a pessoa amada, essa então!!! O coração apaixonado possui essa capacidade extraordinária de ignorar os pequenos defeitos (e até apreciá-los!), moldar carinhosamente as pequenas diferenças e fazer de conta que não está vendo, não está sentindo, não está doendo. Ele perdoa sem que perdão seja carecido e continua o eterno caminho das promessas dos que amam para sempre.

E de tanto amar, tanto aperfeiçoar e fechar os olhos, ele se esquece que o ser perfeito não existe. Então, quando amanhece o dia do dia-a-dia, os defeitos, ou o que a pessoa é, em si, realmente, aponta e desaponta. Já não parece no fim da tarde da convivência que a pessoa de antes e a de depois são a mesma. Já não parece assim tão única e tão especial. Já tudo parece tão igual, tão simples e tão normal. Tanto, que causa desencanto.

E é então que vem a lição de um principezinho que teve a ousadia de amar uma rosa. Foi preciso caminhos e encontros para que alguém lhe dissesse, enfim: "vai rever as rosas!... tu compreenderás que a tua é única no mundo!..."

Ah! Como as rosas se parecem e como cada qual é sem igual! Como tantos se parecem com o que amamos e como são diferentes! Única é aquela pessoa que fez vibrar nosso coração um dia, aquela pela qual sofremos, lutamos, jogamos tudo pro ar e nossos olhos viram estrelas até nas noites mais escuras.

Sim... quando o coração achar-se demasiado descontente e desencantado, que ele passeie pelo jardim do passado, onde reinava a magia e a esperança, onde o amor tinha cheiro da pessoa amada e transformava tudo o mais no mundo em nada!

Que ele redescubra que entre tantas e tantas pessoas iguais, a que amamos é e sempre será única na vida da gente!


Letícia Thompson


Te Amo
Participe do cofre premiado 95 se casatrando no www.radiorural.com !! Boa sorteeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores