YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







terça-feira, 15 de maio de 2012

Uma reflexão sobre o amor e a vida
Às vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado. Às vezes nos falta esperança. Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.
Às vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar, tanto quanto precisamos respirar...é nossa razão de existir. Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa. Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de viver, até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um pôr do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma brisa batendo em nosso rosto.
É a força da natureza nos chamando para a vida. Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confiança, te traíram sem qualquer piedade. Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.
Você descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca fizeram amor, apenas transaram... Descobre também que outras disseram eu te amo uma única vez. E agora temem dizer novamente, e com razão, mas se o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração quebrado. Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu. (dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos.
Não deixe de acreditar no amor. Mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá. Manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam. E certifique-se de que quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra. Esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.
Tenha sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não for recíproco. Pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado. Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário. Existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.
A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem... François de Bitencourt
Que tal enviar uma frase para o celular dos seus amigos? aqui você encontra lindas mensagens para celular frases para celular: "Quando pensar em desistir,lembre-se da luta que foi começar e não desista!!!
frases para celular: "Quando abraçar um amigo,abrace-o com todo o carinho e lembre-se desse abraço por toda a vida!!!
frases para celular: "Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se e viva intensamente...
frases para celular: "Quando você precisar de um amigo, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você e pela sua felicidade!!!
frases para celular: Se em cada estrada do mundo existirem pessoas como tu, o sol encontará um motivo justo e certo para brilhar.”
frases para celular: “A vida oferece-nos 4 sentidos: Amar, Sofrer, Lutar e Vencer. Quem ama luta, quem luta sofre, quem sofre vence…por isso ame muito, sofra pouco e lute sempre!”
frases para celular: "Às vezes você tenta fazer algo que possa chamar de uma "bela arte".Falha e não percebe que a mais bela arte já foi feita: VOCÊ e pelo mais divino artista: DEUS.
frases para celular: “Nunca pense em: Já te amei; Pense em: Te amo e te amarei; Nunca pronuncie a frase: Te odeio; Pronuncie: Não te odeio e nem irei te odiar."
frases para celular: "Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."
frases para celular: "1 mistério? os sonhos! 1 jogo? a vida! 1 dilema? as escolhas! 1objetivo? a felicidade! 1 caminho? a esperança! 1 segredo? VOCÊ É ESPECIAL!"
mensagens para celular: "Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas..."
mensagens para celular: "O mundo dá muitas voltas. E foi numa dessas voltas que eu te encontrei!"
mensagens para celular: "O tempo é muito lento p/ quem espera; muito rápido p/ quem insiste; muito longo p/ quem sofre; muito curto p/ quem aproveita; mas p/ quem ama o tempo ñ existe!"
mensagens para celular: "Quando for falar, fale o que for realmente necessário...
mensagens para celular: Se algum dia disserem que você não fez nada de importante,não fique triste,pois o mais importante já foi feito:VOCÊ.
mensagens para celular: Existe dois dias que nada pode ser feito:o ontem e o amanhã.
mensagens para celular: Por isso hoje é o dia de você sonhar,sorrir,acreditar e acima de tudo ser muito feliz!
mensagens para celular: As maiores conquistas resultaram de grandes sonhos desacreditados por muitos,mas que alguém acreditou até o fim.
mensagens para celular: Seja o primeiro a acreditar em seus sonhos.
mensagens para celular: Obrigado por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir, em vez do que eu queria que você dissesse, e por ter me mostrado um outro lado a considerar Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante. Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista. Agradeço por deixar eu existir em você. Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranqüilidade. Enfim agradeço por você existir em minha vida.
frases para celular: Agradeço a Deus a cada momento que passo com você, Agradeço a Deus por ter conhecido a melhor pessoa do mundo, Agradeço a Deus por amar e sonhar a cada momento que passamos juntos, a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo, Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo, Pois tenho VOCÊ ao meu lado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores