YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esse é o Magão do Bloco mais famoso do RN. Bloco Ala Ursa do Poço de Sant´Ana!! Adoroo meu padrinhoooo




Reconstrução
Há momentos em que a Terra toda parece chorar...
A chuva fina cai lá fora e aqui dentro de meu coração.
Por vezes, não é fácil viver nesta Terra.
Mas... é preciso prosseguir! Nada é por acaso. Se eu estou aqui é porque assim tem que ser. Estou aqui para sofrer, mas também para ser Senhor(a) do meu destino,
com poder para atuar frente às dificuldades e lutar pelos meus ideais.
Se o momento é de chorar, tenho que saber que não é eterno.
É mais um momento de luta, de lutar para me reerguer e reconstruir a minha felicidade.

E, se possível, estar consciente disto a todo o instante,
para não me entregar às vãs lamentações.
Penso que, mesmo que eu não consiga realizar todos os meus sonhos,
ao menos eu estou lutando e lutarei até o fim por eles.
Mesmo que, às vezes, sinta que o melhor é me entregar,
mesmo que, por vezes, a dor seja tão profunda
que queira levar com ela toda a minha força interior, é preciso resistir e caminhar!

Uma singela e, ao mesmo tempo, forte prova de vida nos dá o sol, astro imponente
que se agiganta no céu, clareando o dia, a natureza, tudo o que toca...
Tempestades se formam e aparentemente ofuscam o seu brilho.
Mas, contudo, isto é apenas uma ilusão: ele permanece intacto em seu lugar,
conservando em si toda a nobreza de um grande astro.
Assim como o sol, porque não ser também Eu uma Força que não se entrega?
Morrendo um pouco em cada dor, cambaleando e tropeçando, por vezes, pelos caminhos, tateando às cegas, eu tenho que seguir em frente.

Não posso e nem conseguiria permitir que tempestades, ciclones, furacões
abalassem o meu brilho, porque sou maior do que tudo isso.
Sou Filha de um Astro bem mais fulgurante que a luz de mil sóis.
E sou imortal, em semente! Por isto, devo aceitar esta dor que me flagela o peito
como parte do processo natural da vida.
Uma dor que posso fazer curativa, que me reerguerá e que me fará ter mais consciência do meu brilho e fortaleza interior.
E essas lágrimas derramadas, com certeza, farão parte de meus troféus,
posto que elas regam meu jardim interior, para que novos botões tornem a florescer!

Um abração com muito carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores