YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quarta-feira, 16 de dezembro de 2009



Podemos dizer Feliz Natal,
Se não abrimos o coração
Se não amamos a vocês, irmãs e irmãos,
Se estamos sempre pensando no mal?

Não! Seria pura hipocrisia!
Perante o Pai Celestial
Só pode soar Feliz Natal
Quando pronunciado com sinceridade e alegria!

Precisamos nos despojar dos caprichos,
Retirando de dentro de nós impurezas e lixos:
Egoísmo...orgulho...rancor...

Natal é tempo para oferecer,
Semear e colher
Feliz Natal! Paz...esperança...amor...


REFLEXÃO:

Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos!
Ao acordar, eu olhava e não o via...
O saco de brinquedos era minha adoração!
Ao acordar, eu procurava e não o encontrava.
O sapato, na janela, continuava vazio...
Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava.
E os sinos repicando na torre da Igreja
Blém - blom...blém-blom... blém-blom
Pareciam me dizer: desilusão...desilusão...desilusão...
O tempo foi passando, a dor eu acalentando,
Até que entendi que o brinquedo era simbólico
Que o velhinho não existia
Que aquele, era o dia da Salvação!
Que Maria deu seu filho Jesus
para a nossa Redenção!
Com alegria percebi
que os sinos mudaram o som
que em mim agora ecoava
a palavra coração...coração...coração...
E o espírito do Natal, eu comecei a viver!

Comemoremos a vida, a família, os amigos e os nossos ideais.
O sentimento de gratidão, o ato de desculpar e perdoar,
o esquecer de ressentimentos e mágoas,
é que realmente nos dá a Paz Espiritual tão almejada...
Sentimentos a serem cultivados, a serem praticados,
e não apenas para serem alardeados...
Distribua Paz, Amor e Amizade, e receberás Amizade, Amor e Paz de volta...

COMECE VER O MUNDO DE FORMA DIFERENTE E DEIXE DE LADO OS PORQUÊS..POR QUE? YUDO ACONTECE NA NOSSA VIDA COM UM PROPOSITO, COM UMA FINALIDADE. O RELACIONAMENTO ACABOU, OS AMIGOS VIAJARAM, PERDEU ALGUÉM ESPECIAL?..ISSO FAZ PARTE DA VIDA..A EXPERIENCIA SEMPRE SE SOMA COM O PASSAR DOS ANOS. QUEM NÃO ERA SEU AMIGO, PASSA A SER E QUE AMIGO EM? QUEM VC JULGAVA SER CHATO, PREPOTENTE, INSUPORTÁVEL..FOI AQUELE QUE LHE DEU UM SORRISO QUANDO VC MENOS ESPERAVA..JULGUE MENOS E ABRA MAIS SEU CORAÇÃO PARA NOVAS AMIZADES E SAIBA QUE TUDO NA VIDA ACONTECE PARA O SEU BEM, POR TANTO NESTE NATAL PROCURE ALGUEM QUE VC NAO FALA HÁ ANOS E ESTENDA AS MÃOS!! NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇAR UM RELACIONAMENTO, UMA AMIZADE, UMA UNIÃO..

Feliz Natal!
Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!

Um Ano Novo cheio de paz!
Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno,
da solidariedade, da compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores