YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Minha mãe ISA curtindo o NATAL com os familiares em Cuiabá-MT. Estamos com saudades!!!



Gostaria neste momento de enfatizar a importância de todos vocês na minha vida, independente do tamanho da contribuição, fica os agradecimentos por tudo que foi me dado por direito: as oportunidades, desafios, as conquistas alcançadas, os tropeços...

Espero que todos vocês tenham um Natal repleto de Luz e Renovação e um Feliz 2010 com prospecções profissionais e pessoais como prioridade.



sementes da vida precisam ser semeadas
com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento
que precisamos para viver.
Viver com alegria,
coragem e determinação de seguir adiante.

Viver o presente
com sabedoria e plenitude
para que o ontem
seja um sonho de felicidade
e cada amanhã
uma visão de esperança.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES....

REFLEXÃO:

SONHO DE NATAL


Todo ano tenho um sonho no natal,
um sonho muito especial.
Crio a ilusão que voltarei a ser uma criança
a espera do Papai Noel, cheia de esperança.

Sonhos a gente pode alimentar
por isso eu insisto em achar
que tudo que eu desejar
o bom velhinho vai me trazer.

Escrevo minha cartinha sem me constranger
e peço tudo que acho que posso merecer.
Peço a ele potinhos variados
com conteúdos especificados.

Que o primeiro contenha paz,
no segundo, amor demais,
no terceiro que haja força espiritual,
e no quarto saúde física e mental.
É assim que vivo os dias que antecedem o natal,
alimentando desejos, sonhos e ilusões
e acreditando que todos os corações
estarão abertos para repartir
o pouco ou muito que tiverem pra dividir.

Tudo que se reparte acaba sendo triplicado,
tudo que se doa sempre é recompensado.
As sementes de amor, carinho e compaixão
em qualquer solo sempre se multiplicarão.

FELIZ NATAL!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores