YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







terça-feira, 5 de junho de 2012

Que Deus esteja presente em todos os seus momentos, lhe mostrando o caminho correto a seguir. Que a verdade esteja acima de tudo, que o perdão e a compreensão superem todas as suas dores e mágoas! Linda de madrinha: Maria Clara!!! Sem querer vc apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive ...
Você me trouxe de volta o brilho no olhar... O sorriso nos lábios... Mas também o medo de me machucar.
Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti...
De um jeito muito especial Você me fez acreditar que o amor pode ser verdade... Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por vc algo diferente, que talvez nunca senti...
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho... Mas te prometo uma coisa: Dar o melhor de mim... Encontrei minha paz no teu sorriso Minha força no teu existir. São dois corações Num mesmo destino, Num mesmo segredo...
São dois corações numa mesma vida, Que se encaixam perfeitamente, E dependem um do outro. Apenas um coração seria solidão, Seria um céu nublado sem estrelas, Seria um espetáculo sem público,
Um coração sem sentimentos... A alma se identifica, Quando há uma história de Dois Corações. As estrelas renascem E o espetáculo é aplaudido de pé. A força de Dois Corações É imensa, Ultrapassa o tempo E navega com a Felicidade!!!
Meu pai Valdemar e meu mano tiago!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores