YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







terça-feira, 5 de junho de 2012

O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de *dizer. Fala: parece que mente Cala: parece esquecer Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse Pr'a saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar... Fernando Pessoa Poema Saudade
Saudade é uma dô que dá Mas não é dô de doê, É vontade de alembrá Com vontade de esquecê, É dô de dente e machuca, Mas onde doi ninguém vê, E a gente pega e cutuca Pra não deixá de doê.
Trova: I No caminho para o céu, Por lei em qualquer lugar, O tempo mais importante É o tempo de perdoar. Trova: II Ante os problemas dos outros Emudece os lábios teus. Em tudo sempre supomos, Mas quem sabe é sempre Deus. Trova: III Nunca te percas da fé, Mesmo largado e sozinho. Quem se desvia de Deus Não acha o próprio caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores