YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mês de julho já chegouu e a FESTA começouuu !! É a festa de SANT´ANA!!

Lindos versos do saudoso Elino Julião:

"Eu vou andar com Sant'Ana, vou carregar seu andor.
Eu vou levar pra Sant'Ana o meu pezinho de flor.
Vou entregar a Sant'Ana as injustiças que há.
Recomendar à Sant'Ana toda a nação potiguar.

Eu vou, eu vou, acompanhar a procissão
Toda a nossa região tá em festa em seu louvor.
Viva Sant'Ana! Grita o povo com euforia
À mãe da Virgem Maria, avó de Nosso Senhor.

Na Catedral de Sant'Ana eu vou orar
Eu vou me ajoelhar, fazer minha oração.
Me confessar, um pedido eu vou fazer
Pra Sant'Ana interceder, fazer chover no sertão."


MÊS DE JULHO..MÊS DO REENCONTRO, DA FÉ, DEVOÇÃO, FESTA, EMOÇÃO..É A NOSSA PADROEIRA TOCANDO CADA CORAÇÃO!! FAÇA A SUA REFLEXÃO.. TENHA MAIS AMOR E COMPAIXÃO. VÁ AO SEU ENCONTRO SANT´ANA LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS E NÓS TAMBÉM. AMO CAICÓ " PRINCIPALMENTE AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DA NOSSA HISTÓRIA", UMA VEZ CAICOENSE SEMPRE CAICOENSE, VOCÊ PODERÁ PERCORRER OUTROS CAMINHOS,CIDADES, ESTADOS OU ATÉ PAÍSES..MAS, DUVIDO ENCONTRAR UM LUGAR TÃO ACOLHEDOR E TRANQUILO COMO ESSE PARA MORAR E SER FELIZ! SOU REALIZADA !! SOU CAICOENSE, DEVOTA DE SANT´ANA E FAÇO O QUE MAIS AMO : COMUNICAÇÃO!!
ACESSE: www.radiorural.com e ACOMPANHE A NOSSA PROGRAMAÇÃO !!!


HINO DE SANT’ANA DE CAICÓ
Letra: Poetisas Palmyra e Carolina Wanderley
Música: Professor Manoel Fernandes

Senhora doce e clemente,
Mãe da Graça e do Perdão,
Abrigai-nos docemente
Dentro em vosso coração (bis).

Salve, Sant’Ana gloriosa,
nosso amparo e nossa luz
Salve, Sant’Ana ditosa,
Terno afeto de Jesus (bis).

Vossos filhos desta terra
vos suplicam que sejais
o seu refúgio na guerra
e sua alegria na paz (bis).

2 comentários:

  1. moro na inglaterra tiro sempre ferias em caicó e em natal amo .....................

    ResponderExcluir

Comentarios:

Meus seguidores