YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN
Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Festa de Sant´Ana 2011...de 21 a 31 de julho!! viva a nossa PADROEIRA !!
O desejo de atingir seus objetivos está se tornando um obstáculo?
Às vezes estamos tão preocupados em atingir nossos objetivos, que acabamos perdendo as coisas boas que a vida tem a oferecer. Nós resmungamos e reclamamos de detalhes insignificantes, enquanto a vida passa por nós sem que a aproveitemos. Podemos até vencer a batalha do momento, mas no longo prazo nós perdemos a guerra.
Felicidade não é fazer as coisas sempre do nosso jeito. Claro que há coisas que queremos alcançar, coisas que queremos ter, coisas que queremos ser.
Porém, a realização nem sempre vem de onde esperamos. O que desejamos acontecerá, mas não necessariamente da maneira que prevemos.
Assim, não fique tão obcecado em fazer tudo do seu jeito, arriscando-se a perder a chance de conseguir o que você realmente quer. DEUS sabe o que é o melhor pra vc!!
Twitter: @yannicaico !!!
Antes eu pensava que os verdadeiros amigos jamais deveriam nos fazer chorar. Sim, deveria ser proibido. Até porque, ver um amigo chorar, nos faz chorar também e a vida é feita pra ser vivida com alegria.
Mas vou aprendendo no dia-a-dia que ainda tenho um longo caminho de aprendizado pela frente. E então vou descobrindo devagarinho, tal qual a madrugada vai descobrindo o dia, porque os verdadeiros amigos nos causam lágrimas.
Eles são, nessa forma de amor universal e múltipla, as pessoas que conseguem entrar dentro do nosso coração e tocá-lo. E tocam assim, com tanta sutilidade e fineza, que é nossa alma que atingem, é nossa sensibilidade que vem recebê-los. Daí as lágrimas... porque tudo o que é grande, inestimável e incompreensível no mundo arranca de nós esse sentimento de espanto.
Ah, sim... eles nos fazem chorar quando a saudade é tão grande que não encontramos palavras para explicá-la. Ou ainda, quando queremos imensamente estar na sua presença e tudo o que encontramos são as lembranças do passado. Ou quando nos arrancam bruscamente risos e lágrimas ao mesmo tempo lembrando do tempo bom e do que a vida carregou.
Os verdadeiros amigos distanciam-se, mudam-se, casam-se, mas continuam insistentemente e maravilhosamente, diria eu, a habitar nosso coração. E as lágrimas que nos invadem como chuvas repentinas não são de tristeza, elas são a forma como nosso coração se expressa para mostrar o quanto o outro ainda está vivo e eternamente apegado à nossa alma.
Lágrimas que nascem assim são benditas. São parte da nossa oração de agradecimento a Deus por ter transformado em amigos esses anjos que vêm iluminar nossa existência.
Letícia Thompson
Fim de semana está chegandoo!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentarios: