YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







sexta-feira, 6 de maio de 2011

Várias mensagens para o dia das mães! Escolha a sua...








MÃE

Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!
MÃE..É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!
MÃE
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!
MÃE
Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!
é por isso..
Quero homenageá-la mãe querida,
porque esteve comigo nos momentos mais difíceis quando eu não tinha ninguém.
pelas noites em claro que passou apenas para velar por sono tranqüilo.
Quero homenageá-la mãe querida,
porque você me defendeu de tudo e de todos quando senti fraqueza,
Quando o mundo parecia querer desabar.
Quero te homenagear minha mãe,Porque foi você que fez a diferença na minha vida,
Porque te amo, e é uma maravilhosa mãe. Quando vc ficou doente, parecia tudo desabar, mas foi vc mesma a me animar, com sua fé e sua perseverança e não desistiu, fez o tratamento e conseguiu. Graças a DEUS ocorreu tudo bem..e neste dia especial estás do nosso lado, comemorando a maravilha de ser mulher..de ser mãe, de ser avó, de ser essa pessoa que faz a diferença aqui na terr com toda a sua história.
te admiramos muitoooooo!!!!



Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante...
Será pra mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberás a verdade
E com todas suas forças irá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes e tristes momentos.
Está sempre forte para vencer mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz...
Te amo de forma insubstituível,
És robusto meu amor
És sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Agüentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou a pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade,
Desejo-te também com toda certeza que tenho,
Em nome do grande valor que tem pra mim,
Te Amo Minha Mãe!!!



Mãe, seu afago me acompanha desde os meus primeiros movimentos
Sua paciência me revelou como viver
Com carinho me cedeu o dom de falar.
Com delicadeza ajudou-me ficar de pé
E com cautela me deu segurança para que eu firmasse os primeiros passos
Sua mão que acariciava,também me amparava, guiando-me rumo
a vida.
A suave carícia da sua voz,ensinou-me o caminho a trilhar
Com orgulho passou-me segurança de que um dia eu iria brilhar
Hoje contemplo o seu rosto, um rosto marcado pela experiência e amor pelo seus filhos e me realizo .
E se hoje brilho é por que estive acompanhada desde o momento em que fui gerada
Pelo brilho da maior estrela,a estrela de brilho maior,que resplandece para mim, mais do que o sol, que és tu mãe
Como posso alcançar palavras, gestos ou toda a riqueza do mundo
Que te dêem merecido agradecimento, à altura do seu amor?
.Sei que o que eu te disser será pouco diante de toda a sua grandeza..muito pouco, perto do que representa pra mim.
Por isso, te digo com todo carinho, te amo mãe, você é tudo para mim e reconheço todo seu esforço, dedicação e amor.
Que DEUS te abençoe.



Escolhida para guardar,
dentro de si,
o dom da vida.
Escolhida para cultivar com carinho
as sementes do futuro.
Escolhida para dar à luz
aquele pequeno ser
que durante todo o sempre
irá simbolizar o que há de mais importante
e precioso
em sua existência...

Escolhida para ser capaz
de viver e de sonhar,
de aprender e de viver,
de proteger e de mudar,
de dizer e de calar,
de sofrer e de lutar,
de vencer e de acreditar,
de sorrir e de chorar,
de sentir e de se emocionar,
de saber o que é amar...
Escolhida para ser capaz de tudo,
até mesmo o impossível
por aqueles que com muito orgulho
irá chamar de "filho".

Escolhida para ser mulher,
escolhida para ser especial,
escolhida para ser...

MÃE



Te agradeço pelo amor dedicado a mim.

Te agradeço pelas noites que passastes em claro embalando-me em seus bracos com todo aquele carinho que só tu mamãe sabes dar.

Te agradeço pelas primeiras palavras que me ensinastes a falar.

Enfim, te agradeço por tudo... por tudo mesmo querida mamãe.

Sabe mamãe, as vezes sinto uma imensa vontade de ser criança de novo... só para deitar em seu ombro, aquele ombro tao carinhoso que sempre me cedestes quando era pequeno, tao pequeno que as vezes precisava de suas meigas mãos para apoiar minha cabeça e não cair.

Oh! querida mamãe, pensas que me esqueci de todo amor dedicado a mim? Ainda que eu possa estar em lugares longínquos, sempre te terei na memoria.

Pois és o Amor da minha vida!!!

E sei que para você serei sempre uma criança...




Mãe, três letras, uma sílaba, palavra pequena mas que diz muito. Nada no mundo é tão sublime do que ser mãe. Missão nobre que enfrenta muitas dificuldades. Missão que só desempenha quem está preparada.
Missão, muitas vezes, não compreendida. Missão feita de amor. Sim, mãe, o amor predomina na tua missão. Sem amor, não és mãe. Primeiro, amor pelo teu companheiro nesta sublime missão. Depois, amor pelo teu fruto desde o primeiro momento até sempre. E não poucas vezes, quem mais deveria agradecer (teu filho) por tê-lo trazido ao mundo, mal te agradece. Da mesma forma continuas amando este fruto que tantos sacrifícios te custou.
Eu quero te agradecer.
Não encontro palavras para te agradecer, mãe. Mas este muito obrigado expressa todo o engrandecimento que sinto em meu coração.
Sei também que, muitas vezes, te fiz sofrer. Muitas vezes magoei teu coração. Por estas vezes, mãe, peço-te desculpas.
Neste dia das mães, quero que sintas meu abraço e meu beijo. Quero que te lembres daquela que foi a mãe exemplar, a mãe de Cristo: Maria. Com ela, os pesos ficam mais leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores