YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quarta-feira, 11 de maio de 2011



Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO,
mesmo sabendo que as rosas não falam...
Que eu não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro
que nos espera pode não ser tão alegre...
Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa...
Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas...
Que eu não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS,
Mesmo sabendo que muitas delas são incapazes
de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda...
Que eu não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo
que inúmeras forças querem que eu caia...
Senhor..abençoa o meu dia, o meu local de trabalho, o meu lar, a minha vida!!!



Um homem, seu cavalo e seu cão caminhavam por uma estrada.

Depois de muito caminhar, esse homem se deu conta de que ele, seu cavalo e
seu cachorro haviam morrido num acidente.

Às vezes os mortos levam algum tempo para se dar conta de sua nova condição...

A caminhada era muito longa, morro acima, o sol era forte e eles ficaram
suados e com muita sede.

Precisavam desesperadamente de água.

Numa curva do caminho, avistaram um portão magnífico, todo de mármore, que
conduzia a uma praça calçada com blocos de ouro, no centro da qual havia uma
fonte de onde jorrava água cristalina.

O caminhante dirigiu-se ao homem que numa guarita, guardava a entrada.

Bom dia, ele disse.

Bom dia, respondeu o homem.

Que lugar é este, tão lindo? Ele perguntou.

Isto aqui é o céu, foi a resposta...

Que bom que nós chegamos ao céu, estamos com muita sede, disse o homem.

O senhor pode entrar e beber à vontade, disse o guarda indicando-lhe a fonte.

Meu cavalo e meu cachorro também estão com sede.

Lamento muito, disse o guarda.

Aqui não se permite a entrada de animais.

O homem ficou muito desapontado porque sua sede era grande.

Mas ele não beberia, deixando seus amigos com sede.

Assim, prosseguiu seu caminho.

Depois de muito caminharem morro acima, com sede e cansaço multiplicados, ele
chegou a um sítio, cuja entrada era marcada por uma porteira velha semi
aberta. A porteira se abria para um caminho de terra, com árvores dos dois
lados que lhe faziam sombra.

À sombra de uma das árvores, um homem estava deitado, cabeça coberta com um
chapéu, parecia que estava dormindo:

Bom dia, disse o caminhante.

Bom dia, disse o homem.

Estamos com muita sede, meu cavalo, meu cachorro e eu.

Há uma fonte naquelas pedras, disse o homem indicando o lugar.

Podem beber a vontade.

O homem, o cavalo e o cachorro foram até a fonte e mataram a sede.

Muito obrigado, ele disse ao sair.

Voltem quando quiserem, respondeu o homem.

A propósito, disse o caminhante, qual é o nome deste lugar?

Céu, respondeu o homem.

Céu? Mas o homem na guarita ao lado do portão de mármore disse que lá era o
Céu!

Aquilo não é o céu, aquilo é o inferno.

O caminhante ficou perplexo.

Mas então, disse ele, essa informação falsa deve causar grandes confusões.

De forma alguma, respondeu o homem. Na verdade, eles nos fazem um grande
favor. Porque lá ficam aqueles que são capazes de abandonar até seus melhores
amigos...

Engraçado como é simples deixar Deus de lado e depois perceber porque o mundo
está indo tão mal.

Engraçado como todos querem ir para o céu.

Ou será que é assustador?

Fico pensando.. como alguém pode dizer: "Eu creio em Deus".

Mas ainda segue sua vida mediocremente, com falsidades, com ódio em seu coração, desejando o mal aos outros, esquecendo dos amigos, da família, de quem é tão bom pra vc, de quem tanto lhe ajudou...

Faça sua reflexão e coloque Deus em sua vida , reze, reflita, e agradeça por tudo, pois sem ele você não é ninguém e valorize seus amigos verdadeiros, seja fiel, confidente e verdadeiro, não saia espalhando oque alguém lhe conta em segredo, não esqueça as velhas amizades com a empolgação das novas, as vezes quebramos a cara, as vezes não..por isso, é melhor ter os pés no chão e valorizar quem sempre esteve com vc, te ajudando, te emprestando o ombro amigo e principalmente torcendo por seu crescimento pessoal e profissional ...

Torço por vc..se ame..mas, não esqueça do seu próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores