YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quarta-feira, 25 de maio de 2011

Esse é o meu xinunino..o meu menino..meu gatinho!!!



Ele está famoso na manhã 95 !!!



O xinunino está até te dando prêmiosssssss!!!!



Basta só vc contar quantas vezes ele mia durante o programa!!!


O que é a beleza pra você?
A beleza física é herdada pela genética.
A beleza interior é adquirida com o passar do
tempo, se cultivada. Na mesma medida que a
beleza física ,a maturidade vai
revelando a beleza interior das pessoas.
A beleza da alma se faz notar por atitudes.
E a idade apenas vai acentuar mais ainda a realidade
do que é verdadeiramente belo nas pessoas que
souberam desenvolver seu espírito de maneira a
marcar sua presença, e sua passagem pelo mundo.

Ser bela, é ser bela por inteiro, no conteúdo, no
exterior e no interior. Ser sábio, é saber valorizar o todo.
Efetivamente, nem sempre a beleza física coincide
com uma beleza interior. Mas aqueles que deixam marcas
profundas e perenes em todos nós, são as pessoas cujo
interior é digno e belo. A beleza está nas virtudes
e principalmente no amor incondicional.
Preencha seu coração e sua mente com lindos
pensamentos e Me reflita, porque .......
Eu Sou a beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores