YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quarta-feira, 20 de abril de 2011

Semana Santa..uma semana para refletir...ficar mais próximo a DEUS !!



"Primeiro a festa da carne, depois a quaresma com suas privações, a semana santa e enfim a páscoa, um processo completo de nascimento, morte e ressureição, feliz daquele que entende e aplica esses princípios em sua vida pessoal e profissional."



Faça sua reflexão, peça perdão, compreenda o verdadeiro sentido da páscoa, da semana santa! Seja vc a difereça..dê o primeiro passo!!





"Tenho desejado ansiosamente comer convosco esta páscoa, antes de meu sofrimento. Pois vos digo que nunca mais a comerei, até que ela se cumpra no reino de Deus. E, tomando um cálice, havendo dado graças, disse: Recebei e reparti entre vós; pois vos digo que de agora em diante não mais beberei do fruto da videira, até que venha o reino de Deus. E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é meu corpo" (Lc 22:14-19)



Onde quer que esteja faça a sua parte, faça a sua oração. Não existem barreiras para quem quer ficar mais próximo a DEUS.Vença uas dificuldades com perseverança e ame sempre o seu próximo.





"Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes por conhecermos."



Não esqueça que família é a base de tudo, é o seu porto seguro, é a sua base aqui na terra!!





"Celebramos a Páscoa, meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã! Comecemos agora a cultivar o amor de Cristo e a alegria invadirá nossos corações. Comecemos agora a aceitar o nosso semelhante, cultivemos a compreensão, a confiança, e nos sentiremos melhor."



Que sua páscoa seja tão gostosa quanto os ovos de chocolate e tão verdadeira quanto o amor de DEUS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores