YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reflexão através da canção !!!



Não desista de ser feliz ! Não se isole, não se entregue!! O mundo precisa de seu sorriso, pois vc faz a diferença aqui na terra!!



Como Uma Onda
Lulu Santos
Composição : Lulu Santos / Nelson Motta

Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir
Pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar

Nada do que foi será
De novo do jeito
Que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará

A vida vem em ondas
Como um mar
Num indo e vindo infinito

Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo

Não adianta fugir
Nem mentir pra si mesmo agora
Há tanta vida lá fora
Aqui dentro sempre

Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar
Como uma onda no mar



Sorrir faz a diferença, principalmente quando a alma tbm está sorrindo e não somente os lábios!!!



Nada É Impossivel Para Ti
Adriana

Por que tenho medo
Se nada é impossível para ti?

Por que ficar triste
Se nada é impossível para ti?
Nada é impossível para ti

Porque duvidar
Se nada é impossível para ti?
Nada é impossível para ti

Venceste a morte
Pois nada é impossível para ti

Estás entre nós
E nada é impossível para ti
Nada é impossível para ti



Não tente mudar o mundo e as pessoas, será em vão o seu esforço, cada ser umano nasce com seu jeito, seu modo de pensar e a sua particularidade ! NOW STRESS !! sorria...mesmo que exista a diferença!!



Aleluia
Roberto Carlos
Composição : Roberto Carlos/Erasmo Carlos

Quando o sol aquece de manhã
o Planeta Terra onde eu vivo,
não importa em que lugar estou,
Olho a natureza pensativo:
O vento assanha as águas do oceano;
Surfa pelas ondas da canção;
Quem compõe a música do vento?
E quem acendeu o sol, então?

Aleluia, Aleluia!
Conclusão dos pensamentos meus.
Aleluia, Aleluia!
Em tudo isso tem a mão de Deus.

Quando cai a chuva e molha o chão,
meu planeta fica tão florido;
Vem a tarde e as tintas lá do céu,
pintam um horizonte colorido;
Folhas, flores, frutos se misturam
nesse quadro: ¨Amor e a Perfeição¨.
Quem é esse agricultor divino?
É o mesmo autor do quadro, então?

Aleluia, Aleluia!
Conclusão dos pensamentos meus.
Aleluia! Aleluia!
Em tudo isso tem a mão de Deus.

Quando vem a noite, eu olho o céu,
as estrelas brilham no infinito;
Vejo a lua clara sobre o mar.
E nesse momento eu reflito:
Um ser supremo em tudo isso existe!
Deus, a luz maior, a explicação!
Tudo vem das suas mãos divinas:
O céu, a terra, o mar, a vida.

Então:
Aleluia! Aleluia!
Conclusão dos pensamentos meus.
Aleluia! Aleluia!
Em tudo isso tem a mão de Deus.(4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores