YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







sábado, 19 de março de 2011



95 fm...a rádio imbatível de Caicó!!



Não sei porquê?
Mas...era assim, eu julgava, eu não gostava mas nenhum mal ela tinha me feito. Apenas não gostava e julgava, sua presença me incomodava e olhe que eu nem a conhecia, só sei que meu coração não aceitava e sua presença não era bem vinda.

Certo dia eu saí para pedalar em minha bicicleta e uma pedra no meio do caminho me fez cair e caí feio, senti muitas dores e chegou até sangrar as minhas pernas, por incrível que pareça foi bem em frente a casa da tal dona que nunca consegui gostar, mas ela sem saber de nada, gentilmente foi até o meu encontro e me ajudou, ofereceu a sua casa para eu me amparar, cuidou até dos ferimentos das minhas pernas e braços, foi muito especial comigo e eu com o coração na mão pedi perdão ao SENHOR naquele mesmo momento.

Porque eu a julguei durante todaa minha vida e nenhum mal ela me tinha feito, o simples fato de saber que ela existia me fazia mal, será que era ciúmes, inveja do seu jeito popular ...sempre rodeada de grandes amigos??? juro que não sei explicar, só sei que agora eu tenho a obrigação de não mais julgá-la, afinal foi ela quem me surpreendeu com sua atitude tão generosa. E DEUS tão maravilhoso em tudo o que faz nos tornou amigas, grandes amigas e pude ver todas as qualidades de uma grande mulher, que de mulher não tem nada parece mais uma criança que não vê maldade em nada, que não julga e nem fala das pessoas por trás. Com essa minha grande amiga aprendi uma grande licão na vida : Que jamais podemos julgar, principalmente se nem conhecemos, se nunca trocamos um oi, se nunca convivemos, se nunca aconteceu algo p/ que tenhamos uma postura negativa de tal pessoa.

Você se identificou com essa história? alguma vez você já passou por uma situação mais ou menos assim? Pois, nunca é tarde p/ respeitar as pessoas como elas são e deixar de julgá-las. Nunca é tarde p/ chegar mais próximo e tirar conclusões de tal opinião que muitas vezes parece só impresão.

Não vale a pena você comprar briga por ninguém. Quer um exemplo?? O relacionamento de uma colega de trabalho acabou e o fim foi porque o seu namorado passou a gostar de outra pessoa e a deixou ! E ele na nossa visão não tá certo? Sempre pedimos..se um dia vc deixar de gostar de mim, me deixe , não me traia, não faça de palhaça..

E sem pensar que esse dia pode chegar as vezes ele chega e quando chega: julgamos, maltratamos, não aceitamos..mas não somos nós que pedimos??? Não era pior se ele ficasse com as duas ? E em relação a outra pessoa que ele passou a gostar porque eu vou xingar, me intrigar, julgar? Ela é livre, não vive no mesmo ambiente que minha colega de trabalho, nem a conhece, não tem amizade... E por que eu tenho que excluí-la só porque agora tá com o ex da minha amiga? Não posso, pois ele continua meu amigo e se a escolha foi dele, deve ter algum motivo.

Essas explicações parecem fáceis não ? Mas, sei que não é. É necessário ter maturidade para enfrentar todas as barreiras, todas as surpresas da vida e se pararmos de julgar as pessoas nos tornaremos pessoas melhores em ais amadas. Tente, eu sei que você vai conseguir, quando você sentir que está falando de alguém, que tal amizade só te leva para esse caminho, que em tal casa quando você vai só ouve esse tipo de coisa: pessoas julgando umas as outras..se afaste..é hora de mudar. Mude! Seja deiferente, seja você e deixe a vida do próximo p/ ele mesmo viver.

Torço pelo seu bem estar, que você encontre amizades sinceras e que jamais perca o foco da sua vida. Siga na direção certa, vá em busca do amor, do respeito e da paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores