YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







segunda-feira, 27 de dezembro de 2010



Ano Novo sempre é sinônimo de vida nova, todo final de ano é a mesma coisa, geralmente nesta época fazemos uma reflexão de tudo que aconteceu de bom e de ruim no ano que está a terminar; e mais uma vez nos prometemos uma infinidade de coisas que por vezes deixamos de cumprir.

Que tal se no próximo ano você fosse mais objectiva e cumprisse as metas que determina para si na virada do ano? Afinal de contas embora as pessoas digam que é apenas uma frase feita a famosa ‘Ano Novo Vida Nova’, muito pode ser feito para termos uma melhor qualidade de vida.

Não adianta os planos para o novo ano ficarem trancados na gaveta. Eles precisam ser colocados em prática para que realmente o ano novo traga uma vida nova. Por isso nada melhor do que fazer um planejamento das suas metas e cumpri-las, ao invés de passar mais um ano se lamentando daquilo que não fez.

Dicas para uma vida melhor:
- Organize a sua semana para ter mais tempo para você. Se tiver filhos organizar seu tempo irá ajuda-la a ter também mais tempo para passar com os filhos e com você mesmo; lembre-se que você também merece um tempinho a sós, consigo mesma para se cuidar.

- Se você tem filhos é importante estabelecer um horário definido para a vida deles, só assim eles poderão aproveitar melhor o dia, e consequentemente vocês terem uma vida mais tranquila. Eles precisam desde cedo de disciplina para poderem crescer em um ambiente saudável e com limites.

- Vida Saudável é hora de pensar em cuidar melhor da alimentação. Nada de desculpa que não tem tempo. Sempre há tempo para preparar um cardápio saudável e delicioso para você e sua família.

- Exercícios são fundamentais para uma vida equilibrada e saudável, que tal você sair para passear com os filhos e brincar com eles? Mexa-se para ficar em dia com o corpo e a mente.

- A mente também precisa de atenção. Sabe aquele livro interessante que você sempre quis ler, mas nunca teve tempo? É chegada a hora de o ler. Tire apenas alguns minutos por dia para a sua leitura, você verá que isso faz um bem enorme à alma e à mente.

- Caso você esteja vivendo um relacionamento afectivo infeliz e com problemas diários, será que também não é chegada a hora de mudar as coisas e ser feliz? De nada adianta estarmos ao lado de alguém e nos sentirmos extremamente infeliz.

O Ano Novo tem de facto de reflectir em sua vida nova. Tire os objectivos da gaveta e os coloque em prática. Seja uma viagem, um curso, ou até mesmo a troca do trabalho. Você sabia que o sonho de mudar de emprego é o mais adiado das pessoas?

A maioria das pessoas se prometem para o novo ano procurar um emprego ou uma profissão na qual se sintam realizadas. Você verá o quanto colocar em prática esses projectos fará bem para a sua vida e a vida das pessoas a sua volta. Traçando e cumprindo metas, você terá mais tempo para você, para os filhos, a casa e ainda vai poder fazer com prazer a rotina que antes era tediosa e te sufocava

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores