YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







terça-feira, 7 de dezembro de 2010



Amei o Bastante?

O que você aprendeu até agora? Percebeu que você nasceu para viver a vida em toda a sua plenitude? Você nasceu para crescer a partir de cada experiência individual?

Pois é assim: a cada nova situação que vivenciar, a primeira coisa que deve perguntar a si mesmo é: o que aprendi? Fiquei uma pessoa mais sábia e competente em virtude da minha experiência?

Quase sempre a dor é a nossa maior fonte de ensinamento! Já o bem-estar serve, na verdade, para nos entorpecer. Quando as coisas estão correndo bem, raramente perguntamos: o que estou aprendendo com esta situação? Uma sensação de incômodo nos força a questionar nossas idéias, nossa vida e a considerar maneiras novas de encarar o mundo. Sabia?

Quer saber uma outra coisa que deve perguntar o tempo todo pra você mesmo? Amei o bastante? Sim, porque pessoas que estiveram bem próximas da morte contam que, no momento mais difícil dessa experiência, voltaram sua atenção para o amor, ou para a falta dele, em suas vidas, ao passo que as realizações materiais perderam muito de sua importância.

Portanto, seus ensinamentos mais importantes dizem respeito aos assuntos do coração. Se a vida é um aprendizado, todas as suas experiências podem ser reduzidas a uma única lição: a de aprender a amar!

Não existe nenhuma experiência ruim se você aprende com tudo o que encontra. Comece a encarar a vida assim, afinal tudo pode ser um poderoso aprendizado, um poderoso processo. Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você, tá?

Tudo na vida pode levar você para mais perto de Deus, viu? Procure servir bastante e amar de montão para ter a alegria de haver passado na terra distribuindo benefícios a todo mundo, tá?

Bom Dia! Bom Divertimento! Bom trabalho! Fique com Deus!

"Um homem não está acabado quando enfrenta a derrota. Ele está acabado quando desiste"

Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores