YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







domingo, 4 de março de 2012

Dia das mulheres está chegando..viva a todas nós !!

Recados
www.radiorural.com

Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança.
Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma.

Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas, percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios.

Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.

Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa.

Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas e traz paz aos nossos corações.

Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas, inclusive a deste poeta que escreve estes versos.

Lembrar do teu semblante e da tua essência é um exercício maravilhoso!!! é como se eu pudesse comtemplar a beleza encantadora de um anjo do céu.

Linda!!! Tu és Linda! Possues um encanto mágico, que deixa as mulheres admiradas e os homens boquiabertos, encantados e enlouquecidos.

Inteligente, astuta, dedicada, uma ótima profissional, e que possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente.

Nota-se que ela adora se vestir bem, cuida bem do corpo, curte uma boa festa, gosta de um bom bate papo e de dar boas risadas, adora uma boa amizade, enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida.

Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque te quero tão bem, e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós.

Acredite sempre em você Linda, Vocé é maravilhosa, possui um espírito iluminado e uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma em paz, e eu também estou aqui, torcendo sempre pela tua felicidade, e de alguma forma procurando achar motivos e ocasiões para te fazer sorrir.

Recados
Eu sou uma mulher abençoadaa

A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce! Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!


Recados
Ótima semana!!

Mulheres fracas, fortes. Não importa. Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.

São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça Sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer. Temos a delicadeza das flores A força de ser mãe, O carinho de ser esposa, Reciprocidade de ser amiga, A paixão de ser amante, E o amor por ser mulher! Somos fêmeas guerreiras, vencedoras, Somos sempre o tema de um poema Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.

Somos um pouco de tudo Calmas, agitadas, lentas! Vaidosas, charmosas, turbulentas. Mulheres fortes e lutadoras. Mulheres conquistadoras Que amam e querem ser amadas Elegantes e repletas de inteligência Com paciência O mundo soube conquistar. Mulheres duras, fracas. Mulheres de todas raças Mulheres guerreiras Mulheres sem fronteiras Mulheres... mulheres...


Recados
Feliz semana da mulher!!

Se tivesse que abrir meu coração, eu contaria todos os segredos nele contidos, os que me confesso e os que até a mim mesma tento negar...

Eu falaria da minha esperança, das lutas, da briga por uma felicidade que eu nem sei se existe, mas que insisto em querer buscar, da minha recusa em aceitar estar presa a não ser que essa prisão seja minha própria escolha...

Eu diria, provavelmente, que essa fragilidade é apenas aparente ou que até nas horas mais fortes meu coração pede abrigo e compreensão...

Eu contaria, talvez, do orgulho que me impediu de viver horas bonitas, mas que quando olhei para trás já era tarde demais, dos meus arrependimentos, dos perdões que tive que conceder a mim mesma para continuar a levar uma vida tão normal quanto possível.

E também do meu desejo de ter filhos, criar e procurar neles meus próprios traços e da minha alegria em encontrá-los.

Eu mencionaria minha mãe, que entendi depois, quando me tornei mãe também e confessaria com orgulho o quanto a admiro e o quanto a amo.

Eu até lembraria minha infância, minhas dúvidas da adolescência, meu desejo de crescer e de continuar menina, das vezes que me senti tola e briguei comigo mesma, me fiz inúmeras promessas e que esqueci quando o coração bateu forte novamente.

Eu não conteria minhas lágrimas se tivesse que abrir meu coração, eu assumiria, beberia todas elas como bebi na taça das dores que sofri, dos amores que vi partir e dos que eu mesma abri mão.

Eu sei que há coisas que nunca aprendi e que provavelmente nunca aprenderei, sei que da vida bebi e ainda beberei, mas que sairei um dia inteira, cheia de marcas e cicatrizes, mas mais que nunca me sentirei mais mulher.

Uma mulher nunca diz tudo, há segredos que ela guarda só pra ela, que não confessa nem para a melhor amiga e é isso que a torna um ser assim tão cheio de mistérios, tão precioso, tão humano e tão excepcional.

Letícia Thompson

Recados
Acompanhe a nossa programação: www.radiorural.com

A melhor cirurgia plástica .

Uma para corrigir o nariz empinado pelo orgulho e pela soberba.

Outra na correção da língua venenosa e ardilosa.

E nos lábios que demarcam sua tristeza interior.

Drenagem linfática para retirar o orgulho, a inveja e a ingratidão.

Diversos peelings profundos na culpa e no remorso.

Faça uma dermoesfoliação nas cicatrizes deixadas pela falta de perdão e pelo ódio assim como no rancor envelhecido.

Uma máscara facial para retirar as expressões de mágoas e ressentimentos, igualmente nas asperezas da insensibilidade no trato com as pessoas.

Depois complete com uma hidratação de sorriso e alegria hidrate suas mãos todos os dias com a prática da solidariedade.

Coloque lentes coloridas da paciência iluminando o seu olhar...

Realize um implante de entusiasmo e atitude positiva.

Realce o cabelo com luzes da consciência tranqüila e da paz de espírito.

Finalize com uma hidromassagem usando sais da generosidade e pétalas da tolerância que é bom para o coração e a alma.


Observação: esses ingredientes não são encontrados nas melhores lojas do ramo. Estão dentro de você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores