YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


@yannicaico


Deus fez você para que você pudesse valer à pena!Opte por aquilo que te constrói. Diga, eu nasci para celebrar a vitória! Pe. Fábio



Na sua vida, não tenha medo de ser fraco, já que a fraqueza representa capacidade de amar. Quando o outro, pelas mais diversas razões esperar pelo seu ódio, surpreenda-o com o seu amor Pe. Fábio




Enfrentar e superar os desafios da vida é fundamental, porém sempre existem decepções ou desilusões no amor ou com as amizades que pensávamos ser verdadeiras, mas infelizmente isso é muito comum e devemos superar isso e acreditar que podemos ter bons e verdadeiros amigos e encontrar um grande e verdadeiro amor


Face : Yanni Danniely


Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada - Frase de Paulo Coelho


95.9 Caicó/ RN !! Todo mundo ouve: www.radiorural.com


Muitos dizem que a verdadeira sabedoria está nos livros outros dizem na musica, festas mas a minha verdadeira sabedoria estar em sua eterna amizade

Não há amizade, que por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices

Não caminhe na minha frente; eu não posso segui-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo

Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale à pena

Os amigos dizem é um prazer te conhecer mais os verdadeiros amigos dizem eu agradeço a DEUS por ter você colocado você na minha vida

Raros são os homens dotados de bastante caráter para se regozijarem com os sucessos de um amigo sem uma sombra de inveja

Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo sempre é um tesouro

Amigo sincero é aquele que mostra seus erros e ajuda a vencê-los. Não aquele que os esconde somente para satisfazê-lo permitindo que você viva em mundo de mentiras

O maior dom que o homem tem é de ter grandes amigos

A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas

Devem buscar-se amigos como os bons livros. A felicidade da amizade é que não é necessário que sejam muitos em quantidade; e sim poucos, verdadeiros e bons .

A sua amizade é como um sonho bom que se eu acordo estarei na solidão então eu voltarei a dormir para ver se sonho com você novamente


Obg a todos pelo acesso..não esquece de deixar a sua marquinha com o seu depoimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores