YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







segunda-feira, 31 de outubro de 2011



Faça amigos...
Escute sempre o seu coração.
Lembre-se que você nunca está só.
Imite as boas ações.
Cultive boas amizades.
Irradie sua luz.
Deseje o bem ao seu próximo.
Ame intensamente, Deixe-se amar, E descubra a cada dia que a vida se inicia novamente, a cada amanhecer.



Persiga metas impossíveis de serem alcançadas. Sempre sorria espontânea e genuinamente. Divida com os outros. Mantenha seu espírito jovem. Relacione-se com ricos, pobres, bonitos e feios. Sob pressão, procure manter-se calmo. Use seu humor para aliviar o stress. Tenha alguns amigos em que possa confiar. Trabalhe em conjunto para conseguir melhores resultados. Valorize cada momento com quem você ama. Mantenha em alta sua confiança e alto-estima. Vez ou outra, permita-se quebrar as regras. Perdoe aqueles que te chateiam. Ajude os necessitados. Respeite as diferenças. Corra riscos calculados. Economize para o futuro. E seja muito feliz...




Amizade sem Interesse! Um dos grandes problemas que encontramos em nossas amizades é que quando uma pessoa se mostra muito amiga, nós logo ficamos perguntando a nós mesmos: “O que será que ela quer de mim?” Muitas das amizades têm segundas intenções, pois apenas querem se favorecer de alguma coisa.

Em seu egoísmo, as pessoas procuram tirar vantagens umas das outras. São muitas as vezes em que ficamos desiludidos, vendo um amigo se afastar depois que não pode mais tirar proveito da gente. Esta situação só irá melhorar quando nós e nossos amigos tivermos experimentado uma renovação em nossos corações. No momento em que nós experimentarmos o amor de Deus em nossas vidas, receberemos dele forças para amar. Esta força vem da fé em Jesus. Ele, o nosso melhor amigo, deu a sua vida por nós. Nada quis em troca, o fez porque nos ama. Ele é a ajuda que você e seus amigos precisam.


Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados ! Muitas vezes decepciono-me, esquecida(o) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque humanos.Fazei-me, obstante as dificuldades, bondosa(o) e verdadeiramente amiga(o) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento. Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos. Vós que me amais com um amor perfeito, ensinai-me a amar com o Vosso coração, a olhar com Vossos olhos e a viver sempre como testemunha digna da profunda amizade e amor que sempre tivestes e tendes para comigo. Amém.



Pensar em você é algo que preenche um grande e preciso espaço do meu tempo.
Recordando os momentos que passamos todos os instantes de convivência, todo afeto, todas as carências e carinho repartido.
Lembrar de você é fácil, pois só tenho lembranças da felicidade que partilhamos e do quanto você significa para mim.
Lembro-me de cada palavra, de cada gesto, das pequenas brigas, de todos os carinhos que sempre vêem depois.
Essas recordações são mais especiais, pois ao recordá-las eu lembro tudo que você é. Seu olhar, seu sorriso, de como você fala com o coração e de tudo que é importante para nós.



Mente quem diz:
Que os anjos só existem nos céus.
Eles estão entre nós.
Vestem-se de roupagens humanas, se misturam no meio de nós e, às vezes, nem percebemos.
Nos observam com os seus olhinhos brilhantes,doces,meigos, irradiando a cada dia a sensação de plenitude escondida em cada segundo vivido.
Descem aos montes para nos ensinar o verdadeiro sentido da palavra AMOR.
Se espalham por entre as flores,árvores,pelos corredores, pela cidade afora e, por onde passam, chamam a atenção pela luminosidade de seu sorriso.
Encantam....
Surpreendem...e nos emocionam.
Não gostam de fazer alarde,pois preferem os pequenos gestos, pequenos atos de grandes proporções capazes de mudar o sentido de nossas vidas.
Existe um anjo que me ama e existe um amor que é infinito.
Sem você, meu anjo, nada seria como o é.
Sem você,meu amor,nada seria como o é.



Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim
preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar
como você me faz com um simples gesto, com suas doces palavras,
com seu sorriso, com seu delicioso carinho.
Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial
tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa
tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é para mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você!
Ninguém mais poderia ser o meu amor... Ninguém, a não ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores