YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mensagens em homenagem ao dia dos pais



São várias mensagens pra vc escolher a sua e a do seu paizão!!
Twitter: @yannicaico


Eu quando criança ao lado dos meus tesouros: mãe isa e pai valdemar!!!



Dia dos pais..um dia especiall !!



Está tão presente o tempo em que eu, pequenina, procurava tuas mãos,
pedia colo e que me repetisses as estórias que sabias.
O contato de tuas mãos fortes com minhas mãos fofinhas deixava passar toda a segurança de que eu precisava e buscava.
Teu colo paterno era a certeza de tempo com gosto de gratuidade,
aconchego e segredos. Cada palavra tua, nas repetidas estórias,
alimentava minha imaginação, fazia-me sonhar, voar no tempo e no espaço,mexiam com minhas emoções.
E, quantas vezes, papai, me colocavas como personagem de tuas narrações,para dar-me pequenas lições.
Hoje, depois de tantos anos, conservo-o bem presente nos meus dias e
bendigo a Deus pela infância que tive, pelo pai que Ele me deu. Por
muitos motivos, costumo dizer: Para mim é fácil chamar a Deus de Pai.
Sinto ainda tua presença em tantas bênçãos que vêm para minha vida. É
como se, o tantas vezes repetido: "Deus te abençoe, filha"! tenha se
transformado em: "Com Deus, abençôo-te, minha filha!
Tenho certeza, papai, de que agora estás com Deus, naquele colo que,
através de ti, a Ele eu pude sentir.
Era como se o tempo parasse - gosto de eternidade.
Era sentir-me única - sensação de cumplicidade.
Desde que o devolvemos para Deus, quando converso com Ele procuro também por ti, papai, na felicidade eterna.
Tenho certeza de que dás a cada um de nós a noção de que estamos aqui de passagem e nem é bom que todos os problemas sejam resolvidos e os sonhos e esperanças concretizados.
Tua volta para o Deus da Vida dá-nos a oportunidade de olharmos para o Céu, em nossa saudade alimentada pela esperança de um reencontro feliz.
Nas minhas lembranças, sinto como se tivesses escrito para mim um livro de vivências para mim. Nosso tempo era preenchido com brincadeiras,canções, orações e poesia... Lembras de como te imitava lendo jornal? Ainda sem saber ler, pegava aquelas folhas grandes demais para minhas mãos e passava bons momentos olhando as figuras e balbuciando a minha imaginativa versão dos fatos.
Quantas vezes o observava escrevendo e relendo seus discursos, com
planos para algum cargo público. Foi o tempo em que aprendi também a
correr os olhos pelos mapas, acompanhando-o com os olhos e com o coração em suas viagens de campanhas. Na verdade, papai, valeu a tentativa, mas achei muito bom o fato de não ter sido eleito para cuidar de tanta gente; continuastes assim todo nosso.
Era tão serena minha certeza do teu amor que, só depois de tua partida
para o Céu, percebi claramente que eras o eleito de minha vida. Um
sorriso aflora quando alguém sugere que sou um pouco parecida contigo.
Aquelas minhas mãos pequenas, que tantas vezes segurastes, contemplastes e aquecestes, estão crescidas e trabalhando muito.
Meu rosto ainda se ilumina e acolhe algumas lágrimas, quando penso em
ti, nas minhas andanças reais e virtuais, na dança da vida.
Crescida e agradecida a Deus, peço:
Abraça-me e dá-me tua bênção, papai!


Ir. Zuleides de Andrade
Curitiba - PR
(11 de junho de 2004)
Meu pai faleceu no dia 1º de agosto de 1990.
Parece que foi ontem... Sinto-o tão presente e ajudando-me.
Numa manhã, acordei com a SAUDADE batendo na janela do meu coração...
Então... bati no porta do Céu - "Sou eu, Papai"- e fui escrevendo..... .



br>
Sou realizada por ter o meu pai como meu exemplo de vida: homem honesto, simples e batalhador..te amo painhoo!!!





Domingo na 95 a partir das 06 até às 11h te farei companhia com muitas mensagens e alegria ao som dos nossos sanfoneiros!!!



"Existe algo ilimitado no amor de um pai,
algo que não pode falhar,
algo no qual acreditar
mesmo que seja contra o mundo inteiro.
Nos dias da nossa infância,
gostamos de pensar
que nosso pai tudo pode;
mais tarde,
acreditaremos que seu amor
pode compreender tudo."
Frederick Faber



Twitter: @yannicaico




Te agradeço pai:
Por nossa convivência enriquecedora e pela amizade que nos une,
é que é necessário que eu lhe diga quanto considero e o admiro,
e por pensar que talvez isso não baste, digo que lhe considero
como um verdadeiro pai.

Quero lhe agradecer pela grande amizade que nos une,
por termos consideração e respeito sempre presente.
Admiro cada gesto seu, de carinho e de sabedoria
diante da vida.

Tenho observado tantas qualidades boas na sua pessoa,
que creio que a humanidade, tendo você como exemplo,
tende a ficar cada vez melhor.

Em tudo o que faz, seu carinho está presente como forma
de concretização do que representa.

Quero lhe agradecer por tantas qualidades e amizade
permanente, parabenizár-lhe por este dia que foi feito para você,
de quem se deixou cativar e lhe considera como pai.

Felicidades pelo seu dia, pai
Você merece.



Eu sou muito feliz..aos 30 anos tenho a doce companhia do meu pai..como sou abençoada!! obg. MEU DEUS!!!



1. Pense em seu papel como pai. O que você acredita ser o papel do pai ao criar os filhos? Como você viu seu pai ao crescer? As noções que você trouxe consigo da sua infância influenciam inconscientemente o modo com você se comporta sendo pai. Algumas percepções comuns - algumas erradas - do papel do pai são:
o O pai provê para a família, e sua respnsabilidade termina aí.
o O papel do pai é de dar disciplina, enquanto a mãe pode ser boazinha.
o Um pai não deve dar a seus filhos muita atenção e carinho
o Um pai deve apoiar e amar através de seus atos, não com palavras.
2. Questione suas crenças. Conceitos caducos de como ser pai funcionaram no passado, mas neste mundo cheio de mudanças onde as crianças precisam de toda a orientação e apoio possível, suas crenças se encaixam? Será que a mãe dos seus filhos concorda com seus pontos de vista, ou será que ela espera que você assuma um papel mais ativo?
3. Respeite a mãe de seus filhos. Faça isto mesmo que esteja divorciado ou casado. As crianças imitarão o comportamento dos pais. Como você trata a mãe deles vai afetar o modo como eles acreditam que as mulheres devem ser tratadas no futuro. E, para respeitar a autoridade dela, eles devem ver que você a valoriza.
4.
Passe tempo com seus filhos. Muitos pais negligenciam oportunidades de passar tempo com os filhos, porque eles ficam preocupados com o trabalho, e outros assuntos que eles acreditam irão beneficiar os filhos indiretamente. Lembre-se que uma vez passada a oportunidade, ela se foi, e a infância é um período bem curto. Faça com que seu filho viva melhr. Você pode se sentir cansado e as precupações do dia-a-dia querem consumir seu tempo, mas você realmente quer que seus filhos te vejam como um estranho distante? Se não estabelecer intimidade com seus filhos enquanto eles são jovens, vai ser mais difícil quando eles estiverem maiores, e quando você realmente precisa que eles respeitem seus conselhos.
5. Conquiste o direito de ser ouvido. Pais que só passam o tempo junto as crianças ficando bravo quando o filho fez algo errado não está conquistando respeito ou ouvindo a seus filhos. Pais que funcionam somente como disciplinadores são temidos, não respeitados. Crianças criadas assim são mais propensas a mentir, fugir e roubar - elas não estão preocupadas com a rejeição de alguém que elas admiram. Elas estão mais preocupadas sim em evitar punições (não serem pegas). Mude os estímulos negativos por estímulos positivos. Recompense o bom comportamento e minimize a necessidade de punições.
6. Ensine pela palavra e pelo exemplo. Muitos pais acham que as crianças irão crescer e miraculosamente distinguir o certo do errado. Não é bem assim. As crianças precisam saber o certo do errado, e precisam que o pai demonstre qual é qual. Tome decisões na frente delas e explique porque você decidiu assim. Mostre as escolhas que fez no passado e porque elas funcionaram (ou não). Avalie suas decisões baseado na seguinte pergunta: "O que eu gostaria que meus filhos fizessem nesta situação?"

Demonstre afeto. Muitos homens não ficam confortáveis em oferecer afeto e comunicar seu amor. Se for o seu caso, reconsidere, como explicado acima. Em particular, pense no que o seu destacamento e reclusão dizem a seus filhos, que não entendem o mundo: elas não são amadas, que elas não alcançam os seus padrões de pai, que elas não são boas o bastante. Estes pensamentos formam as raízes da insegurança para a vida que pode levar a uma vida resignada ou tentativas de compensar os sentimentos de inadequação, que nem sempre são saudáveis.
7. Perceba que o trabalho de um pai nunca termina. Não ache que porque seus filhos completaram 18 ou 21 anos ou que se formaram na faculdade que sua parte foi cumprida. Você pode querer encorajar seus filhos a se tornarem financial e emocionalmente independentes, mas sempre vai ser importante que eles saibam que você se importa e que elas têm valor aos seus olhos.

Dicas
• Se viajar muito e passar pouco tempo com os filhos, você tem uma obrigação de dedicar tempo para ficar com elas enquanto está em casa, e cumprir as promessas que fez a eles. Pode se sentir cansado, mas isto não é desculpa para se afastar dos seus filhos, que esperaram dias ou até semanas para ficar com você novamente.


.................................

De um filho para todos os pais

6-Não mudes de opinião a cada momento sobre o que devo fazer. Pensa antes, mantendo a decisão.

7-Deixa que eu faça, acertando ou errando. Se fazes tudo por mim, serei um eterno dependente.

8-Nunca pregues uma mentira, nem peças que eu faça. Isto criará em mim um mal- estar e me fara perder a confiança em tudo o que afirmas.

9-Quando te enganas em alguma coisa,admite-o francamente. Isto não te diminuira a meus olhos, pelo contrario, te fará crescer e eu aprenderei a assumir minhas faltas.

10-Quando te dês conta de um problema meu, não digas que e bobagem, e que o tempo corrige ou que não tens tempo. Eu preciso se compreendido e ajudado.

11-Trata-me com amizade e a mesma cordialidade com que tratas teus amigos. Pelo fato de pertencermos a mesma familia, não significa que não possamos ser amigos também.

12-Nunca me ordenes fazer uma coisa quando tu mesmo não a fazes. Eu aprendi a fazer sempre e apenas aquilo que tu fazes e não aquilo que tu dizes.

13-Ensina-me a amar e conhecer a Deus. Tudo que me ensinarem a respeito de Deus, nunca entrara no meu coração e em minha cabeça, se tu não conheces, nem amas a Deus.




95,9 Fm..a rádio imbatívelll !!



Se antes não havia dito para você da sua importância como pai,
é chegado o momento. A você, que faz da arte de ser pai uma
renovação constante, os meus parabéns pelo cuidado, dedicação,
carinho e amor dispensado aos seus filhos.

Você é um exemplo de pai e de homem, dentro e fora do lar.
Está voltado com bastante carinho para sua companheira e
seus filhos que são bastante importantes para você.

E isso leva a se integrar e agir da melhor maneira possível.
Digo isso por lhe conhecer bem, e saber que ama os seus
e quer o melhor para eles.

Continue a desempenhar o seu papel sempre melhor,
e o melhor lhe virá, sem sombra de dúvidas.

Acredite que Deus tudo pode a seu favor, a toda hora, em qualquer
situação, e verá que o que semeou com tanto carinho, jamais
deixará de dar bons frutos.

Parabéns grande homem, parabéns pelo bom pai que é.

Parabéns por ser um homem de Deus, por tudo, a minha
homenagem a você pelo dia dos pais.




Valdemar..meu pai..meu tudooo



MENSAGEM PARA PADASTRO:

Por nossa convivência enriquecedora e pela amizade que nos une,
é que é necessário que eu lhe diga quanto considero e o admiro,
e por pensar que talvez isso não baste, digo que lhe considero
como um verdadeiro pai.

Quero lhe agradecer pela grande amizade que nos une,
por termos consideração e respeito sempre presente.
Admiro cada gesto seu, de carinho e de sabedoria
diante da vida.

Tenho observado tantas qualidades boas na sua pessoa,
que creio que a humanidade, tendo você como exemplo,
tende a ficar cada vez melhor.

Em tudo o que faz, seu carinho está presente como forma
de concretização do que representa.

Quero lhe agradecer por tantas qualidades e amizade
permanente, parabenizár-lhe por este dia que foi feito para você,
de quem se deixou cativar e lhe considera como pai.

Felicidades pelo seu dia, pai
Você merece



Domingo especial na 95 Fm..acompanhe: www.radiorural.com



MENSAGEM PARA UM PAI QUE ADOTOU UM FILHO OU FILHA:

Hoje, neste dia que é só seu, clamei ao Nosso Senhor Deus
para que desse à você pai, a proteção divina, derramando bençãos
do céu sobre sua vida, para que fosse possuidor de todas as
suas dádivas.

Tudo isso pai, porque me sinto pequena perto de tudo o que me deste,
e eu sei que tudo pode.
Sou orgulhosa por ter tido um pai como você.
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado de presente
um pai tão grande e sábio, que com suas palavras, iluminam
meu caminho, o meu viver.

Pai, você tem a justa medida para dar amor igualmente para
todos os seus filhos e tem sempre uma mão para alcançá-los
em qualquer distância, até em pensamento você é capaz de
emitir vibrações positivas, elevando uma oração a Deus,
pedindo luz para os seus.

Que o amor de Jesus sirva de lâmpadas para seus pés,
para prosseguir sua caminhada e continuar a me proteger.
Obrigada por me adotar em sua vida, e em seu coração de pai



Que DEUS abençõe os nossos pais!!!



PAPAI VOVÔ:

Querido vovô, pai, companheiro e amigo.
Venho por meio desta mensagem de carinho, dizer-lhe
algumas coisas que trago guardadas no coração, e que
creio ser hoje um excelente dia para isso.

Quero lhe agradecer por todos os sacrifícios que você
fez por todos nós e em especial por mim, sua neta.
Sua vida foi inteira dedicada a fazer somente coisas
boas para ajudar a todos.

Você é o meu avô, mas antes de tudo é pai, e continua
cumprindo suas responsabilidades e deveres
com sucesso e muito amor.

Não quero jamais esquecer dos momentos de carinho
que passei com você vovô, das palavras sábias a me
aconselhar sempre.

Você é muito especial na minha vida, muita coisa aprendi,
e em todas elas, havia um dedo seu a me apontar
o certo e o errado, tenho muito a lhe agradecer, por sua paciência
e também por sua preocupação constante para que eu
encontrasse a felicidade e dignidade.

Obrigado por tudo vovô, seja feliz.
Torcerei para que isso aconteça, porque afinal você
merece muito mais.

Parabéns pelo dia dos pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores