YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







sexta-feira, 21 de maio de 2010

Que o SENHOR lhe abençõe e lhe proteja sempree!!!




Um dia fiz uma promessa a mim mesma, que nunca mais choraria a perda de uma paixão e tenho cumprindo a minha palavra. O mal de muitas mulheres e de alguns homens é a idolatria que fazem pelo o ser desejado, isso sem contar a carência.

Homens e mulheres carentes demais sofrem por cada paixão que passam por suas vidas, se apaixonam facilmente e sofrem demasiadamente. Todo carente irá atrair para si outro carente, mas se um, for mais carente do que o outro o relacionamento com certeza uma hora acaba terminando.

Para falar verdade, suportar pessoas carentes demais é coisa para artista, porque infelizmente aquele que tem uma grande carência afetiva, sempre acaba cobrando do parceiro ou parceira, atenção demasiada e exclusiva, isso quando não cria cabelo em ovo.

Ás vezes o relacionamento vai até bem, porém o outro que por sua vez é profundamente carente sempre achará que está faltando algo, principalmente atenção mesmo existindo por parte da outra pessoa, outro sentimento do carente excessivo, é a posse, ele acha sempre que é proprietário da outra pessoa se esquecendo de que ninguém é de ninguém.

Então o que fazer?
Eu penso que primeiramente é conscientizar que a carência é algo passageiro, as pessoas devem se gostar mais, se enfeitar mais, sair mais, criar seu próprio brilho, se achar lindo!
Segundo parar de idolatrar cada parceiro (a) que encontrar, procurar ver o parceiro sempre no mesmo nível que o seu.

Terceiro parar de chorar por cada perda de uma paixão. As lágrimas foram feitas para lavar os olhos, aliviar o nosso espírito quando estamos tensos eliminando toda energia negativa acumulada, chorar a saudade de alguém muito querido e que nos deixou para seguir a outra dimensão.

Chorar por uma paixão perdida é desperdiçar lágrimas, na paixão, homens e mulheres vão e vêm outros (as). E finalmente se você não foi e nem é o encanto de alguém, com certeza será o encanto para outros. Levante a cabeça, sorria sempre, mantenha o auto-astral para que você possa atrair pessoas com a mesma sintonia que a sua.

Quando perder uma paixão, se entregue aos encantos da liberdade de viver intensamente... Viva! Não faça da sua paixão algo pesaroso, cada pessoa que acontecer em sua vida será sempre uma emoção diferente, será sempre algo novo a conhecer e experimentar. Fazendo isso, você verá que tudo em sua vida ficará mais leve e verá também quantas pessoas maravilhosas surgirão no seu caminho.
SBernardelli

TOQUE POSITIVO:

"O tempo é muito importante…
aproveita o SEU para ouvir e aprender,
para ver a beleza que nos rodeia,
para demonstrar afeto,
para criar doces recordações e apreciar
momentos especiais.

O tempo é muito precioso…
só ele cura velhas mágoas e nos permite ganhar
esperança e sabedoria.
Mas sobretudo, aproveita
o tempo para acreditar nas suas
próprias capacidades".
Torço por vc!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores