YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não espere o vento soprar na sua direção,
Nem corra atrás do vento.
A vida está dentro de você
E viver este dia é o melhor que você pode fazer.
Não deixe alguém esperando pela sua palavra.
Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade.
Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio.

Não se feche nem retenha as coisas boas.
Solte, libere a sua melhor parte.
Há muitas mãos estendidas,
Há muitos rostos chorando,
Há muitas vidas precisando de você.
Há dor no mundo! Há fome! Há luta!
Há dor sobretudo NA ALMA das pessoas.
Você pode, se você acha que pode.
Faça algo neste dia. . .

Deus habita no meio daquele
Que tem o maior sentimento do universo:
O AMOR !!!
Ama teu próximo - como a ti mesmo.

REFLEXÃO:

Não quero mais ficar sufocada como estou agora.
Ninguém é dono da minha felicidade, da minha vida.
Só eu sou dona de mim e de meus sentimentos.
Eu quero a liberdade que me transmita calor.
Uma liberdade completa sem dor, que me abra as portas.

Quero viver minha vida lá fora. Quero curtir meus sonhos.
Eu quero a liberdade que me traga só felicidade.
Quero viver um amor cheio de verdade, sincero, puro.
Quero fazer valer os meus direitos.
Quero ter meus objetivos perto de minhas mãos.
Quero vencer os preconceitos. Tenho garra.

Quero mais respeito. Estou cheia de suas irreverências.
Não quero segurar esta sorte até a minha morte.
Como um pássaro preso na gaiola, quero a liberdade.
Quero voar...voar... Ter paz na minha vida. Poder sonhar.
A vontade de ter paz interior é minha meta de vida.

Quero observar e seguir o vôo errante da borboleta voando com graciosidade
Levada pelo vento. Quero diminuir o passo. Desacelerar.
Não quero dançar depressa. O tempo é curtíssimo! A música vai acabar.
Quero ouvir o barulho da chuva caindo lentamente.

Fixar o olhar no crepúsculo. Ver o sol se por lentamente.
A liberdade me ajudará a rever esses conceitos
Quero ser livre, independente, ardente.
Quero tirar tudo que me prende ao passado. Partir para uma nova vida.
Sair desse seqüestro de sentimentos que me envolvi.
Busco em meu interior a resposta que pode me acalmar.

Busco a divindade que existe em mim para vencer, para realizar meus sonhos.
Não quero colocar a minha felicidade cada vez mais distante.
A vida é uma caixinha de surpresas que quero buscar.
Ela me chama para uma nova aventura. Para um novo desafio.

Quero encontrar minha própria existência e vivê-la sem restrições.
Quero caminhar, cantar e aprender uma nova lição.
Quero olhar para o alto... Sonhar alto... Desejar o melhor...
A vida não é uma corrida ...Quero levá-la mais devagar...

Quero ouvir a música antes que a canção que traz felicidade acabe.
Quero confiar em mim...
Não quero apressar meu passo...
Quero viver cada momento como se fosse o último...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores