YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







terça-feira, 1 de setembro de 2009

TODAS AS MANHÃS NA 95FM ...DE BEM COM A VIDA DAS 07 AS 08H

Pense e Reflita

A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos,
A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis
Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima.

As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas,
Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar
E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.

Superar situações é sinal de força e coragem,
Mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-las
E nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria.

As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa,
Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrficio?
Não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.

Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer...
Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado...
Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você,
lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento...

Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria,
Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento
E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver..
E a vida também é construída por você,
então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições...

46 comentários:

  1. bom tarde , dany adoro vc um beijo bem grande ...

    ResponderExcluir
  2. Ianei manda um alÔ ai pra Diedja !
    ela eh Baliza da fanfarra fenix,e está aniversariando hoje ...
    ela eh uma pessoa maravilhosa !
    merece tudo de bom ...

    Valeeu Ianni !

    (GALERA DA FANFARRA FENIX)

    ResponderExcluir
  3. manda sempre um alõ para toda a galera do sup penedo sempre ligados todos os dias na programação da 95,acacio e todos os demais funcionários aguadamos seu alõ!

    ResponderExcluir
  4. um alo pra ornelle i lindalva na boa passagem

    ResponderExcluir
  5. yanni mande alô para todos da oficina são francisco no paulo vi especial para o gordinho.bjs

    ResponderExcluir
  6. BLOCO CAPRICHOOOOOOOO8 de julho de 2010 às 17:10

    YANNI MANDE UM ALO PARA O BLOCO CAPRICHO
    E A MUSICA FAMOSA DE CLAUDINHA LEITE PARA DERIKA AIZA; ANGELA; LUCINHA ;PATRICIA

    ResponderExcluir
  7. bom dia queridos...gostaria q vcs mandassem um alô para lindalva do banco do nordeste....i tocasse minha musica passaro de fogo ass:ornelly da boa passagem

    ResponderExcluir
  8. estou 24hs sempre com vcs manda minha musica viu....passáro de fogo

    ResponderExcluir
  9. bom dia yanne toca minha musica ...(migalhas)
    de joana ate mais

    ResponderExcluir
  10. Bom dia minha amiga, eu e ju temos a maior satisfação em acordar so para ouvir vc!!!! um beijão e aparaça aqui em Nova Cruz

    ResponderExcluir
  11. olá,Yanni!
    qdo haverá show de Santanna o cantador em sua terra Caicó?
    E, continue ao belo trabalho, transmitindo as nossa raízes!
    Kenya
    bju

    ResponderExcluir
  12. de Claudia,
    Yanne mande um alõ para o meu filho denner em ipueira e passe alguma musica de patati patata para oferecê-lo.

    ResponderExcluir
  13. YANE MANDA UM ALÔ AI PRA PRISCILA NA AGENCIA DO BANCO BONSUCESSO EM CAICÓ.

    ResponderExcluir
  14. oi yane manda um alô ai pra cinete cabelos na boa passagem na rua arthur bernardes.

    ResponderExcluir
  15. Olá Yane bom dia..Gostaria de mandar um alô para meu amor Clara Claydza no centro.E se possivel que você toque uma musica bem romântica! Obrigada...

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Yane... Olha gostaria que vc manda-se um alô para minha irmã Laura lá em Natal e o meu amor Miguel!:)

    ResponderExcluir
  17. Manda Alô.. Para todos akii na Boa Passagem. ! Neianne; Adriana; Wanessinha XAIENNY ; Bruna; Kammyla ; Thaís; Mara ; Monaliza..' BEIJO.'

    " Cuide beem do SEU Amoor. SEJA QUEM FOR ! "

    BEIJOOS Yanni .. seempree na hora da refleção eu Sentoo ao lado rádioo e escutoo Atentamenteee.' TEADOROO.' .. <3

    ResponderExcluir
  18. Yanni manda um alo pra Estamparia de Marcos Paulo em Jardim de Piranhas,escutamos vc todas as manhãs quando estamos trabalhando...

    Adoramos suas mensagens

    Xeroooo

    ResponderExcluir
  19. ola yanni curto muito vc todos os dias adora a sua companhia feliz 2011 com muita saude.mande alô para emerson e shirley o casal do ano.beijos.silvia

    ResponderExcluir
  20. oi yane ! bom dia ! só passei pre te desejar uma ótima semena ! e dizer que você torna a minha semana bem especial com sua mensagens e reflecções!um beijo .

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. oi yane tudo bem gostaria que vc mandasse um alo para a galera do sitio rolinha serra negra gostaria que vc tocasse a musica falar de amor com chicabana e estamos ai no carnaval

    ResponderExcluir
  23. Jozinha, Lais, Carlinha2 de março de 2011 às 02:54

    bom dia! yane manda um alo pra o bloco os tampus que vai tá com tudo nesse carnaval 2011, a música é liga da justiça . xerão

    ResponderExcluir
  24. bom dia! yani mande um alô para o meu grande amor que estar em recifé, ofereço também uma música de luan santana química do amor .... ass: fátima que mora no recreio. bjos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Yani, eu sou Antonio Filho de São Bento PB também sou Sonfoneiro e estou ligado nesse programa que é 10, todos os dias. Queria estar aí tocando com todos os meus amigos Sonfoneiros, um grande abraço para todos inclusive vc... fui.

    ResponderExcluir
  26. ianne peço bençao pr minha familia pricipalmente pr minha filha de 11 anos ela e eu nao perdemos a missa do dia 13.

    ResponderExcluir
  27. ianne sou de jardim do serido e moro montenegro rs gostaria muito de escutar seu programa atravez da net pois sempre acompanhei seu trabalho, so que infelizmente nao consigo abrir o link gostaria que me add no msn da radio jubatista@hotmail.com.br.bjs juciane batista

    ResponderExcluir
  28. Olá Yanni! seu programa já faz parte das minhas manhãs!vc tem uma voz muito gostosa de se escutar!
    de seu fã!

    Carlos varela

    ResponderExcluir
  29. olá yanni! adoro seu programa minhas manhãs ficam perfeitas quando de escuto!!!!! amei seu blog sou sua fã numero um!!!

    ResponderExcluir
  30. Quero ouvir uma musica de Rita de cassia p as meninas de Daguia confecções Wilminha, gaby ,geisy,Talita,Nenem

    ResponderExcluir
  31. Yane hoje é o aniversario de nenem da loja de daguia confecções mande uma musica de aniversario de rita de cassia feliz aniversario todas as funcionarias wilminha, talita, edinha ,geisy, gabi,alane e daguia

    ResponderExcluir
  32. yanni mande um alo para branca e marcelo da jas aviamentos,e diego da so bone

    ResponderExcluir
  33. Yanny e Ronison queria desejar um feliz niver pra minha filhota Taisinha Lima dizer que nós amamos muito ,bjus pra vcs.Isabel

    ResponderExcluir
  34. yanny ageite soeu jeta a vida da ajeite soe um serumado i tede luan breno

    ResponderExcluir
  35. mim add no meu msn marcia_sislaine@hotmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  36. ola yanni amnda um alosao pra galera de ouro branco,aqui só da 95...

    ResponderExcluir
  37. ola boa noite quero pedir a música de caio canuto [ mais que palavras ]

    ResponderExcluir
  38. ola boa noite eu me chamo Amanda sou filha de gorete cabeleireira e tb quero pedir um alô p galera do salão da minha mãe gorete cabeleireira ,moro na nova descoberta,eu quero pedir a música de caio canuto ( mais que palavras )

    ResponderExcluir
  39. Yanni pessa a o padre para mandar uma benção para ana gretchen hillary hassley

    ResponderExcluir
  40. Yanni pessa a o padre para mandar uma benção para ana gretchen hillary hassley

    ResponderExcluir
  41. Yanni pesso a benção para mim e meu espozo estamos juntos a 14 anos!!!Marcos e Gretchen.

    ResponderExcluir
  42. Yanni é Hillary a sua futura substituta na rádio kkk a que faz o programa dos escoteiros nos domingos...Pesso uma música romantica e dedico para os meus pais!!!A musica pode ser qualquer uma

    ResponderExcluir
  43. Se fosse para mim escolher entre vocÊ e o sorriso escolho vocÊ pois sem vc nao posso sorrir!!
    De:Gretchen
    Para:Marcos

    ResponderExcluir
  44. qero pedir uma musica de caio canuto-mais que palavras....boa noite!

    ResponderExcluir
  45. quero homenagiar duas pessoas totalmente do bem vc e edneuza uma enfermeira daqui como faço?

    ResponderExcluir
  46. Caramba, ouvi a voz e depois fui procurar, essa Iani Daniely eh tdb...
    Amei

    ResponderExcluir

Comentarios:

Meus seguidores