YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais um dia de trabalho...Aproveiteeee

Ao acordar não esqueça de agradecer por tudo o que vc tem!!!

O bom humor é contagiante, espalhe-o,
fale de coisas boas, de saúde, de sonhos, de amor.
Não se lamente!!

Ajude as outras pessoas
a perceberem o que há de bom dentro de si.
Não viva emoções mornas ou vazias.
Cultive seu interior.
Extraia o máximo de pequenas coisas.
Seja transparente
e deixe que as pessoas
saibam que você as estima e precisa delas.

Repense os valores e dê a chance de crescer
e ser mais feliz. Tudo que merece ser feito,
merece ser bem feito.
Torne suas obrigações atraentes,
tenha garra e determinação.
Mude, opine, ame o que faz.
E seja felizzzzzzzzz !!!!!

MAIS UM TOQUE POSITIVO:

A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o
mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num
segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um
de nós, deixá-los mais marcantes....Seja feliz e faça alguém feliz também!!
Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos,....Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES

REFLEXÃO DO DIA:

Marta estava ocupada com seu trabalho. Ela acreditava que tinha que trabalhar muito porque seu amado pai estava muito doente. Ela tinha que prover recursos para o seu caro tratamento. Seus irmãos e irmãs, enquanto isso, ficavam ao lado de seu pai a maior parte do tempo. Eles davam-lhe o banho, cantavam para ele, davam-lhe a refeição ou simplesmente faziam companhia.

Um dia Marta se entristeceu. Ela escutou seu pai dizer a sua mãe,
- Todas as nossas crianças me amam, exceto Marta.

- Como podia ser? Marta pensou. - Eu me mato em meu trabalho para ter dinheiro para seu tratamento! Meus irmãos e irmãs não ajudam em nenhuma parte das despesas.

Uma noite, como quase sempre, Marta chegou tarde em casa. Ela espiou pela porta do quarto onde seu pai estava deitado e notou que ele ainda estava acordado. Ela decidiu se aproximar e sentar ao lado da cama. Seu pai segurou suas mãos e disse,
- Eu sinto sua falta. Eu não tenho muito tempo mais. Fique comigo.

E ela ficou com seu pai, segurando sua mão a noite inteira.

Na manhã seguinte, Marta disse para todo mundo,
- Eu tirei uma licença no trabalho. Eu gostaria de ficar com meu pai. De agora em diante, eu lhe darei o banho e cantarei para ele.

Seu pai abriu um bonito sorriso. Ele sabia, desta vez, que Marta o amava.
O dinheiro ajuda e muito, mas melhor que qualquer nota ou cheque é o seu amor ,a sua atenção para com os que te amam, os seus amigos, familiares...pense nisso, dedique mais tempo as pessoas que estão a sua volta e que tanto precisam de você e do seu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores