YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







domingo, 11 de julho de 2010

Meu esposo Fabrízio!



ARTIGOS :: AUTOR: Profº Menegatti

Como Pensam os Otimistas

Todo otimista é persistente: muitas pessoas passam a vida “sonhando” com alguma coisa, mas não tem a atitude de dar o primeiro passo. Não arriscam fazer o inusitado. Crie diferentes formas de conseguir o que quer. Algumas podem parecer estranhas ou ousadas demais, outras não darão o resultado esperado, mas tornarão você persistente em querer fazer. Entre erros e acertos, o efeito “média” sobre várias tentativas será surpreendente e compensador.

Todo otimista sempre tem planos de ação: Uma meta sem um prazo de realização não passa de uma boa intenção. Sem data marcada, os objetivos podem levar meses, ou até anos para se realizarem. Com a data definida, relacione o que você já fez e o que você ainda tem a fazer. Isso ajuda a perceber que você está progredindo a cada dia.

Todo otimista não se deixa abater: Nunca perca de vista o lado positivo de uma experiência negativa. Se você reparar...“ao tecer uma bela tapeçaria os fios escuros são necessários para realçar toda a beleza do desenho formado pelos fios mais claros”. As dificuldades fazem parte da caminhada, os erros fazem parte do aprendizado que tanto buscamos. Focalize o seu sucesso e não o que pode lhe impedir.

Toda dia quando você acordar você terá duas escolhas: ser uma pessoa otimista ou ser uma pessoa pessimista. Sempre teremos obstáculos, você pode escolher desistir e ficar lamentando ou aprender com as dificuldades e criar novas saídas. A escolha é sua! Mas prefira em todas ser feliz e você não sentirá dificuldade nenhuma em encontrar pessoas que gostem de estar ao seu lado.

TOQUE POSITIVO:

Apenas palavras, se não acompanhadas por gestos, demonstrações e atitudes de amor, serão levadas pelo vento. Quando o amor bate à nossa porta, ficamos com medo de nos entregar, de mostrarmos que estamos vulneráveis.

Então, escondemos um pouco do que sentimos. Quantas vezes não temos vontade de pular e cantar de amor, de abraçar a pessoa amada, de gritar "eu te amo" para todo mundo ouvir e nos contemos porque achamos que vamos parecer ridículos? Não, minha amiga, não se contenha nunca! Ame sem reservas, porque esta é a melhor forma de amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores