YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quarta-feira, 28 de abril de 2010

EU E RONYSON NERY..MEU PARCEIRO DA MANHÃ 95!! ACOMPANHE DAS 08 AS 11:15!!! www.radiorural.com



Não me convença com grandes palavras... Me surpreenda com pequenas ATITUDES ● •
"Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. [...] Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!"

REFLEXÃO:

Um dia desses, eu ouvi uma comparação muito interessante entre o nosso dia-a-dia e um saco de balas.
Era assim: imagine cada dia como uma bala que vai se desfazendo lentamente na boca.
Do saco de balas podem sair sabores inesperados...
Às vezes doce, às vezes amargo.

Começar o dia é como tirar de um saco de balas o sabor das próximas 24 horas.
É preciso, então, ficar atento na hora de escolher, porque, uma vez dentro da boca, o sabor logo se espalha, trazendo prazer ou desconforto.

A balinha amarga, por exemplo, daquelas que tem gosto de mau humor e tristeza, fica ali, rodando pesada dentro da boca, tornando o dia difícil e arrastado.
Tem gente que gosta da aventura do sabor meio azedinho, meio doce, que combina bem com a surpresa, com o inesperado.

Tem gente que escolhe o sabor picante, que desperta os sentidos pra um dia de agitação.
Na escolha dos românticos e sonhadores, a doçura do mel pode garantir um dia sereno, tranquilo, com gosto de paz.
O chato é que tem pessoas que, por preguiça ou falta de ânimo, vão buscar lá no fundo do saco aquela balinha sem gosto de nada. e aí o dia passa sem nenhuma emoção.
O que eu enxergo nisso tudo é que a vida oferece um saco de balas a cada um de nós como um desafio.

E não tem jeito, o saco vai estar sempre lá, cheio de balas, de todos os sabores.
Então a dica é a seguinte:

Vamos sacudir bem esse saco, futucar, virar do avesso, procurar com cuidado por aquela balinha especial, gostosa, macia...
Aquela a bala da boa mesmo, que pode trazer o melhor gostinho pro nosso dia...

Um comentário:

  1. A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só,
    que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα
    renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs
    como você ! com um jeito único & especiαl

    ResponderExcluir

Comentarios:

Meus seguidores