YANNI DANNIELY - CAICÓ/ RN

Acesse: http://www.radiorural.com/ ! De segunda à sexta te faço companhia na 95 fm! Das 07 às 08h leio as reflexões postadas aqui no blog no programa DE BEM COM VIDA. Confira!!Obrigada por seu acesso! Volte SEMPRE!!!







quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O caminho que eu escolhi é o do amor...
Não importa as dores, as angústias nem as decepções que vou ter que encarar...
Escolhi ser verdadeira!

No meu caminho...
O abraço é apertado,
O aperto de mão é sincero.
Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de desejar o bem...
Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem.

Por tanto...
Não estranhe se eu me emocionar com a sua história e se eu chorar junto com você...
Afinal de contas,somos gente e gente que fez a opção pelo bem.

É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver...
Viver com emoção, com verdade e esperança...sempre.

A esperança me dá forças para acreditar que eu terei sempre o melhor...
Que o mundo acordará um dia...
E todos os seres vivos úteis terão a sua dignidade respeitada..."

Que a vida lhe dê o necessário!


REFLEXÃO:

Uma noite, um homem chegou em casa e disse ao seu filho de 14 anos:
_Hoje me aconteceu algo incrível! Eu estava no escritório e um jovem executivo entrou dizendo que me admirirava muito e me deu uma medalha por ser um gênio de criatividade.

Imagine! Ele me acha um gênio de criatividade! Então ele pegou uma medalha com a inscrição “EU SOU ESPECIAL” e pregou no meu peito, em cima do coração.
Depois me deu outra medalha e me pediu para indicar outra pessoa para ser homenageada.
Dirigindo para a casa, vim pensando para quem deveria dar essa medalha e pensei em você.

Quero homenagear você. Meus dias são muito cheios e quando chego em casa não lhe dou muita atenção. Às vezes grito porque não tirou notas boas na escola, porque seu quarto está uma bagunça, mas hoje quero que saiba que você é muito especial para mim.
Além de sua mãe, você é a pessoa mais importante na minha vida.
VOCÊ É UM GRANDE GAROTO E EU TE AMO!

O menino, perplexo, começou a soluçar e desatou num choro incontrolável.
Seu corpo tremia e, através das lágrimas, ele olhou para o pai e disse, entre os soluços:
_Eu ia EMBORA PAI, SEM RUMO, porque achei que você não gostasse de mim.
“AGORA NÃO VOU MAIS”

Seja o secretário do sonho...
Dê uma medalha as pessoas que escolher,
Criando um clube de reconhecimento
Que faça parte dessa geração e das que seguirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios:

Meus seguidores